FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Remo lamenta mais um ano sem calendário no segundo semestre.

Perda do título para o Cametá deixa Remo sem disputar torneio nacional em 2012.
O empate para o Cametá por 2 x 2 na final do Parazão 2012, neste domingo (13) no Mangueirão deixa o time do Clube do Remo sem calendário no segundo semestre da temporada. Há três anos sem disputar um campeão brasileiro, o Leão precisava vencer o estadual deste ano para garantir a vaga da Série D.

O Remo chegou a fazer 2 a 0, com o zagueiro Juan Sosa de cabeça e o artilheiro do time Fábio Oliveira, diferença que o time azulino precisava para garantir o título, mais de forma surpreendente o Cametá dirigido pelo técnico Sinomar Naves que iniciou a temporada comandando o Leão empatou o jogo em quatro minutos.

O Mapará iniciou a reação aos 40 com Garrinchinha, de cabeça, e aos 44 com o maestro do time cametaense Soares cobrando falta. O árbitro Joelson Nazareno Ferreira Cardoso ainda deu 5 minutos de acréscimo mais o time comandado por Flávio Lopes não teve forças para reagir e marca pelo menos mais um gol pra levar a decisão para o pênaltis, o sonho azulino virava pesadelo..

Agora sem calendário oficial com a perda da vaga da Série D, a diretoria do Remo através do presidente Sérgio Cabeça promete lutar para que o clube possa conseguir uma vaga na quarta divisão do campeonato nacional. A segunda vaga para o Pará só virá com desistência de algum clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário