FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Campeões Paraenses interessam ao Paysandú.

Formando a equipe bicolor para a disputar da Série C, Papão visa atletas do Cametá.
Ainda com a ressaca pela conquista do Campeonato Paraense neste domingo (13), contra o Remo alguns jogadores do Cametá começam a sofrer com assédio de outras equipes. Além da luta da diretoria do Cametá que confirmou a participação da equipe com vaga garantida na Série D do Campeonato Brasileiro em mantém a base para a disputa.

O volante Ricardo Capanema foi o primeiro a desperta interesse na equipe do Paysandu bem antes da final do Campeonato Paraense como reforço do time bicolor na Série C do Brasileiroi, o que foi confirmado pelo atleta somente neste domingo após a conquista do Parazão 2012.

O goleiro Evandro também interessava ao Paysandu, mais o atleta descartou a possibilidade de acerto com o Papão, já estaria se transferindo para o futebol Pernambucano. Outro atleta do Mapará que também pode se transferir para a Curuzú é o meia Ratinho, de 32 anos. Ratinho já atuou por duas temporada pelo rival Clube do Remo, tornando-se campeão Paraense em 2008. Por enquanto Ratinho ainda pretende curtir o título e depois pensar numa possível transferência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário