FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sábado, 5 de maio de 2012

Campeonato Santareno Sub-17: São Raimundo conquista Titulo em final tumultuada.

Pantera venceu do Leão e conquista primeiro título da categoria. Jogo terminou em confusão com azulinos quebrando até a Taça de Vice Campeão..
O São Raimundo conquistou na tarde deste sábado (5) no estádio Colosso do Tapajós, seu primeiro título da categoria Sub-17 do Campeonato Municipal 2012. O Pantera derrotou o Leão no tempo normal por 1 x 0, e mais uma vez desperdiçou um pênalti. No primeiro encontro realizado no Panterão, dia primeiro de maio o time alvinegro também desperdiçou um pênalti, com o jogo terminando em 0 a 0.

A partida foi encerrada na decisão do árbitro Paulo Lima, em declaração ao repórter Alcindo Lima (Rádio Rural), depois de retirar-se de campo após uma confusão com jogadores, comissão técnica e dirigente entrando em campo. Inconformados com um gol anulado pela assistente Olineusa Pedroso Peixoto (alegando impedimento) foi criada uma confusão dos jogadores do São Francisco contra a bandeirinha, com o técnico Rangel do São Francisco além do dirigente Alex Lins indo em direção ao árbitro chegando a atingi-lo.

O policiamento (em pequeno número) entrou em campo e o árbitro e seus pares saíram para o seu vestiário. Os azulinos chegaram a acusar a polícia de atingir um de seu jogador. Após aparentemente os ânimos terem se acalmado a coordenação chamou os clubes para a premiação. O diretor do São Francisco Alex Lins recebeu o troféu de vice campeão e se dirigiu para o forço do estádio e jogou-o, e danificando-0, num ato impensado, uma atitude repudiada, pelo que representa a formação dos jovens atletas no inicio da carreira, dando um péssimo exemplo.

Ficha Técnica
São Raimundo 1 x 0 São Francisco
Local: Estádio Colosso do Tapajós
Caráter: Campeonato Santareno Sub-17 (1º- jogo da decisão)
Data: 05.05.2012
Hora: 16h30
A: Paulo da Silva Lima
A1: Maurício Cardoso
A2: Olineusa Pedroso Peixoto
4º-A/1: Francisco das Chagas Lacerda
4º-A/2: Dawglesson Pinto Feitosa
Cartões amarelos;
Erivelton e Paulo Victor (São Raimundo)
Jô, André e Ándreio (São Francisco)
Gol;
1 x 0, São Raimundo, Jânio, 35”.
Obs.; O São Raimundo desperdiçou um pênalti no segundo tempo com o jogador Paulo Victor chutando na trave.

São Francisco: Jô; Daniel (Deivid), Mateus Neves, Rosinaldo e Mateus Pedroso; André, Jamilo, Ándrio e Enilson (Tiago); Cabinha (Erivelton) e Asaf. Técnico: Rangel

São Raimundo: Janilson; Vander (Bruno), Mateus, Eduardo e Erivelton; Helinho (Baié), Paulo Victor, Rafinha e Rômulo; Geovar e Jânio (Wendel). Técnico: Roberto Souza/Beto Farinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário