FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

domingo, 22 de abril de 2012

São Francisco encerra temporada do estadual com vitória em amistoso.

Leão Azul Tapajônico encerrou a temporada do Parazão 2012 com vitória sobre a seleção santarena no Colosso do Tapajós – Faltou só a torcida.
O São Francisco venceu da seleção santarena por 3 x 2, em amistoso realizado na tarde deste sábado (21), no Colosso do Tapajós, em partida festiva para os azulinos concluindo a participação do time no Estadual Paraense, quando o São Francisco teve uma campanha vitorioso.

O Leão Tapajônico disputou a Segunda divisão, subindo a primeira divisão com vaga na primeira fase e chegando a classificação para a fase de elite. Para completar o Leão ainda chegou a disputar a semifinal com o Clube do Remo, perdendo a vaga por critério de melhor campanha do Leão da capital que jogava por dois resultados iguais. Os dois jogos, em Santarém e Belém terminaram empatados, ambos por 1 x 1.

A diretoria do São Francisco preparou uma festa para encerrar a temporada do Campeonato Paraense 2012, uma forma de retribuir a consideração que teve por parte dos jogadores (alguns) deixando o clube e a sua torcida que sempre apoio o time em jogos em Santarém. Mas a torcida azulina não compareceu como esperavam os azulinos, mesmo assim a diretoria cumpriu com o prometido e sorteou todos os prêmios que divulgou durante a semana, sorteio feito no intervalo da partida.

O jogo
No primeiro tempo, o time do São Francisco teve total domínio da partida, mesmo assim não conseguiu abrir o placar do jogo. A seleção santarena poucas vezes chegava com perigo ao gol do São Francisco. No segundo tempo o time do São Francisco voltou determinado em ganhar a partida. Durante o jogo, o técnico do São Francisco, Sérgio Dantas, fez algumas modificações.

Somente aos 27 minutos o São Francisco abriu o placar. O atacante Leo Oliveira aproveitou falha do zagueiro e fez 1 a 0 São Francisco. O segundo gol não demorou para sair. Cinco minutos depois, o meio campo Frizo, enfiou a bola para o atacante Léo Oliveira, que ficou cara a cara com goleiro seleção santarena, escolheu o canto e fez 2 a 0 São Francisco. Aos 35 minutos a seleção Santarena descontou com atacante Gatinho cobrando pênalti. Dez minutos depois o atacante Leo Oliveira enfiou a bola para o atacante Elielton que fez 3 a 1 São Francisco. A seleção Santarena ainda descontou aos 45 minutos. Final São Francisco 3 Seleção Santarena 2.

Ficha Técnica
São Francisco 3 x 2 Seleção Santarena
Local: Estádio Colosso do Tapajós
Data: 21.04.2012
Caráter: Amistoso
A: Laurimar Baia Diniz
A: Dawglesson Pinto Feitosa
A: Josias Pinto de Jesus
Cartão amarelo
Rodrigo (Seleção Santarena)
Gols;
1 x 0, São Francisco, Léo Oliveira, 27”.
2 x 0, São Francisco, Léo Oliveira, 32”
2 x 1, Seleção Santarena, João Pedro, 35”.
3 x 1, São Francisco, Elielton, 44”.
3 x 2, Seleção Santarena, Limão, 45”.

São Francisco: Jader; Dinei (Alef), Aldair, Perema e Maurian (Leandro), Boquinha, Delson, Rodrigão (Léo Oliveira) e Mário Augusto (Mazinho); Emerson Bala (Frizo) e Ricardinho (Elielton). Técnico: Serginho Dantas

Seleção Santarena: Labilá (Michel); Gean (Thalys), Evair, Filho e Anderson Cruz (Coreia), Rodrigo, Marcelo Pitbul (Wagner Barata), Calebe (Limão) e Xinhoca (Brayan); Gatinho e João Pedro. Técnico: Jorge Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário