FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

domingo, 22 de abril de 2012

Campeonato Paraense: Remo vence Águia em Marabá e amplia vantagem para a final do returno.

Leão azul foi aplicado e conseguiu vencer do Águia dentro do Zinho Oliveira e pode até perder por um (1) gol para o Azulão em Belém para ficar com o título do returno.
O Clube do Remo abriu uma boa vantagem para a conquista do segundo turno (Taça Estado do Pará) do Campeonato Paraense de Futebol. Jogando na tarde deste domingo (22), o Leão Paraense venceu do Águia por 1 x 0, dentro do estádio Zinho Oliveira em Marabá, gol de Fábio Oliveira, aos 10 minutos do primeiro tempo.

O Remo foi uma equipe, foi aplicado segurou a pressão do Águia apoiado por sua torcida, mas não conseguiu furar o bloqueio azulino. Com a vitória o Remo que joga por dois resultados iguais para ficar com o título do returno ampliou sua vantagem. Agora o Remo joga por uma vitória, por um empate e pode até por um (1) gol de diferença. O vencedor de Remo e Águia decidir o título do Parazão 2012, com a equipe do Cametá, campeão do 1º- turno, Taça Cidade de Belém.

O jogo foi muito disputado e chegou a esquentar no final do encontro. O Remo terminou com nove jogadores, Betinho e o goleiro Adriano foram expulsos de campo, o zagueiro Diego Barros foi para o gol. O Leão se retrancou e se segurou de todas as formas e saiu de Marabá com um grande resultado.

Ficha Técnica
Águia 0 x 1 Remo, 16h.
Data: 21/04/2012 - domingo
Local: Estádio Zinho Oliveira/Marabá
A: Marco Antônio da Silva Mendonça
A1: José Ricardo Guimarães Coimbra
A2: Heronildo Sebastião Freitas da Silva
4ºA: Joel Silva dos santos*
5ºA.A.: Aldemir Carvalho Reis
Ass. Árb: Olivaldo da Silva Moraes
Mocajuca e Analdo (Águia)
Adriano, Diego Barros, André, Magnum e Cassiano (Remo)
Renda: R$ 61.750,00
Público pagante: 3.750
Não pagante: 500
Total d público: 4.250
Gols;
1 x 0, Remo, Fábio Oliveira, 10’.

Águia: Alan: Léo Rosa (Wando), Roberto, Charles e Mocajuba; Alexandre Carioca (Júlio Ferrari), Diego Biro, Flamel (Robert); Branco; Valdanes e Branco. Técnico: João Maria Galvão Gonçalves.

Remo: Adriano; Thiago Cametá, Diego Barros, Edinho e Juan Sosa; André, Jhonnatan (Adenisio), Reis e Magnum (Betinho); Fábio Oliveira (Joãozinho) e Cassiano. Técnico: Flávio Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário