FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Liga dos Campeões: Chelsea aplicado empata com o Barcelona e está na final.

Mesmo com 10 jogadores Chelsea eliminou o Barcelona no Cam Nou e aguarda o vencedor de Real Madrid e Bayern de Munique para a grande final da Liga dos Campeões. 
O futebol mostrou mais uma que dentro de campo não existe lógica. Depois de ganhar a primeira partida por 1 x 0 no Stamford Bridge o Chelsea mesmo com 10 jogadores desde parte do primeiro tempo foi um time aplicado em se defender e muito mais nos contra ataques fatais, empatou o segundo jogo nesta terça-feira (24) com o Barcelona por 2 x 2 e desbancou o time de Messe e Cia dentro do lotado Cam Nou.

A retranca.
Favorito a reverter a desvantagem da primeira partida quando perdeu por 1 x 0 para o Chelsea, o time do Barcelona (idolatrado por alguns jornalistas), foi pra cima tocando a bola até com certa tranqüilidade, mais sempre esbarrando na defesa do adversário, mais tudo mudou com a expulsão do jogador Terry do Chelsea por ter acertado uma joelhada em Sánchez, de tanto insistir encontro o primeiro gol através de Busqueta, aos 34 do primeiro tempo.

E não demorou muito para o Barcelona marcar o segundo. Jogada de Messi, e gol de Iniesta, aos 43 do primeiro tempo, Barcelona 2 x 0. Estava começando a festa do time Catalão, que nada, O Chelsea armou uma armadilha para o Barça e num contra ataque, Ramires foi lançado e num belo toque de categoria aos 45 minutos do primeiro diminuía, 2 x 1.

Tudo começava a mudar, pois antes disso o Barcelona já havia perdido um pênalti com o atacante Messi batendo no porte superior do time Inglês. No segundo tempo a pressão a cada minuto que passava aumentava sobre o Chelsea que se defendia de todas as formas, era um verdadeiro massacre sobre uma verdadeira ‘retranca’, os dez jogadores do time ficavam da intermediária de seu campo pra trás.

Um jogo de um time só, mais com uma postura covarde armada pelo técnico: Roberto Di Matteo, o Chelsea deu o tiro de misericórdia aos 46 minutos já no desespero do time do técnico Josep Guardiola, e em outro contra ataque, Fernando Torres, marcou o gol de empate, sacramentando a classificação que já estava configurada, mesmo se perdera de 2 x 1.

Com o resultado o Chelsea garantiu vaga na final da Liga dos Campeões e vai aguardar o vencedor do Real Madrid e Bayern de Munique para fazer a final da competição. Primeiro Jogo Bayern de Munique 2 x 1 Real Madrid.

Nenhum comentário:

Postar um comentário