FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

terça-feira, 24 de abril de 2012

Egito, primeiro adversário do Brasil nas Olimpíadas.

Saiu nesta terça-feira (24), através de sorteio no estádio Wembley os adversários da seleção brasileira masculina de futebol na primeira fase dos jogos Olímpicos de Londres. O Brasil estréia contra o Egito dia 26 de julho.
O Brasil conheceu nesta terça-feira (23) através de sorteio realizado no estádio de Wembley contando com a participação do ex-atacante Ronaldo, seus adversários na primeira fasee dos jogos Olímpicos de Londres. A seleção brasileira ficou no Grupo C e vai enfrentar o Egito, Nova Zelândia e Belarus. O time de Mano Menezes estreia contra o Egito no dia 26 de julho, em Cardiff. Três dias depois, o Brasil jogará contra Belarus em Manchester, e encerra a primeira fase contra a Nova Zelândia, em 1º de agosto, em Newcastle.

Conseguindo classificação para a segunda fase, a seleção brasileira vai ter os adversários do Grupo D, que conta com Espanha, Japão, Honduras e Marrocos.

Outros Grupos:
Grupo A: Reino Unidos, Senegal, Emirados Árabes e Uruguai
Grupo B: México, Coréia do Sul, Gabão e Suíça.

Seleção Feminina.
A seleção brasileira feminina que conquistou medalha de prata em 2004 e 2008 está no Grupo E, que tem ainda Nova Zelândia, Camarões e Reino Unido, que foi escolhido como cabeça de chave.

A seleção brasileira estreia no torneio no dia 25 de julho, contra Camarões em Cardiff. No dia 28 de julho, encara a Nova Zelândia, também em Cardiff. O último jogo do time comanda do pelo técnico Jorge Barcellos primeira fase será diante do Reino Unido em Wembley.

Outros Grupos:
Grupo F: Japão, Canadá, Suécia e África do Sul.
Grupo G: Estados Unidos, França, Colômbia e Coréia do norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário