FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Copa do Brasil: Remo joga pelo empate na Bahia para passar a próxima fase.


Bahia recebe o Remo em Pituaçu precisando reverter vantagem para seguir na competição.
O Clube do Remo está na Bahia para fazer história novamente na Copa do Brasil para enfrentar o Bahia nesta quarta-feira (19), às 19h30, no estádio Pituaçu. Pela derrota por 2 a 1 em Belém, o Bahia vai conta com o apoio da sua torcida para reverter a vantagem do Remo, e avançar às oitavas de final da Copa do Brasil. O Clube do Remo está empolgado pela classificação à final do segundo turno do Campeonato Paraense. Mas, antes de jogar contra o Águia, domingo, fora de casa, em Marabá,  será preciso manter a vantagem construída diante dos baianos.

O técnico do Remo Flávio Lopes praticamente definiu que enfrentará o time baiano no jogo da volta, valendo pela 2ª fase da Copa do Brasil 2012. Por ter vencido no estádio Baenão em Belém por 2 a 1, joga pelo empate de qualquer placar e para passar a próxima fase do torneio e pode perder por um gol de diferença a partir de 3 a 2 em diante. O placar de 1 a 0 para o Bahia classifica o time baiano. Em caso de vitória dos donos da casa por 2 a 1, a decisão da vaga será disputa nos pênaltis. O vencedor do duelo entre Bahia e Remo enfrentará a Portuguesa.

Ficha Técnica
Bahia x Remo, 19h30.
Data: 19/04/2012 - quinta-feira
Local: Estádio Metropolitano Roberto Santos em Pituaçu/Bahia
A: Marcelo de Lima Henrique/RJ (Fifa)
A1: Wagner de Almeida Santos/RJ
A2: João Luiz Coelho de Albuquerque/RJ

Bahia: Marcelo Lomba; Madson, Rafael Donato, Titi e Hélder; Fahel, Diones, Gabriel e Morais; Lulinha e Júnior. Técnico: Paulo Roberto Falcão.

Remo: Adriano; Tiago Cametá, Edinho, Diego Barros e Aldivan; Juan Sosa, Jhonnatan, Reis e Magnum; Fábio Oliveira e Cassiano. Técnico: Flávio Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário