FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sábado, 7 de abril de 2012

Campeonato Paraense: Águia vence Paysandú em Marabá.

Azulão Marabaense joga pelo empate em Belém contra o papão, depois de vitória em Marabá
Meia atacante Flamel fez o gol da vitória
do Águia no Zinho Oliveira em Marabá



O Águia de Marabá venceu do Paysandú por 1 x 0, gol de Flamel no início do segundo tempo na tarde deste sábado (7), no estádio Zinho Oliveira em Marabá, pela partida de Ida da primeira semifinal do returno do Campeonato Paraense. Com a vitória o Azulão Marabaense por hora reverteu à vantagem do Papão de jogar por dois resultados iguais, e vai a Belém precisando de um empate para ir a final da Taça Estado do Pará.

Empurrado por sua torcida, o Águia teve todo o domínio do jogo em suas mãos, embora, em certos momentos o Paysandú tenha oferecido perigo para a meta do Alan que mostrou muita segurança. Depois de várias tentativas, o Águia só conseguiu marcar no segundo tempo, logo aos 6 minutos com Flamel recebendo na entrada da área e só teve o trabalho de deslocar a bola do bom goleiro Paulo Rafael, que não pode evitar o gol, Águia 1 x 0.

As duas equipes voltam a jogar no próximo sábado, 21 de abril no Mangueirão em Belém. O Águia joga pelo empate para conquistar vaga a final do segundo turno. O Paysandú tem que vencer com dois gols de diferença. Vitória do Paysandú por 1 gol de diferença a vaga será decidida nos pênaltis.

Neste domingo (8), será realizado a segunda semifinal entre São Francisco e Clube do Remo. A partida acontecerá no estádio Colosso do Tapajós em Santarém.

Ficha Técnica
Águia 1 x 0 Paysandú, 16h.
Data: 07/04/2012 - sábado
Local: Estádio Zinho Oliveira/Marabá
A: Joelson Silva dos Santos
A1: José Ricardo Guimarães Coimbra
A2: Marcio Gleidson Correia Dias
4ºA: Marcos Antonio da Silva Mendonça*
5ºA. A.: Alessandro Guerra Alexandre
Ass. Árb: Paulo Cesar Romano
Cartões amarelos;
Léo Rosa e Marquinho (Águia)
Yago Picachu e Douglas (Paysandú)
Renda: R$: 37.990,00
Público pagante: 2.361
Não pagantes: 280
Total de público: 2.641
Gol;
1 x 0, Águia, Flamel, 06”.

Águia: Alan: Léo Rosa (Sató), Roberto, Charles e Mocajuba; Alexandre Carioca, Marquinho, Júlio Ferrari (Vando) e Flamel; Branco (Edkléber) e Valdanes. Técnico: João Galvão.

Paysandú: Paulo Rafael; Yago Picachu, Douglas, Thiago Costa e Brayan; Neto, Billy, Leandrinho e Kariri (Bartola); Thiago Potiguar (Robinho) e Adriano Magrão (Leleu). Técnico: Lecheva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário