FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sábado, 14 de abril de 2012

Campeonato Paraense: Águia eliminou o Paysandú com empate no Mangueirão.

Azulão Marabaense está mais uma vez em final de turno e espera o vencedor do duelo entre Remo e São Francisco.
O Águia está na final do segundo turno do Campeonato Paraense. O empate por 1 x 1 neste sábado à noite no estádio Mangueirão levou o Azul Marabaense a mais uma final de turno neste estadual, no 1º- turno o Águia perdeu a final da Taça Cidade de Belém para o Cametá.

Com uma estratégia bem montada o técnico João Galvão armou pra cima do Papão aumentando a vantagem durante o jogo quando marcou logo no início do segundo tempo, aos 5 minutos com o atacante Branco, obrigando o Paysandú a se lançar ao ataque e partindo nos contra ataques para tentar o golpe fatal.

Depois de perder algumas oportunidades e sendo também ameaçado pelo time bicolor quando foi para o tudo ou nada para o ataque, e na tentativa de segurar o ataque do Papão o Águia se fechou e passou a levar pressão, e de tanto insistir o Paysandú conseguiu o empate com Picachu cobrando pênalti aos 47 minutos. Mais já era tarde para reagir e conseguir a virada.

Final de jogo empate por 1 x 1 deu a vaga ao Águia que reverteu a vantagem do Paysandú que jogava por dois resultados iguais, o Azulão venceu em Marabá por 1 x 0. Agora o Águia espera o vencedor de Remo e São Francisco, que jogam neste domingo às 16hs no Baenão. Na primeira partida houve empate em Santarém por 1 a 1. Por ter melhor campanha o Leão da capital joga por novo empate, ao Leão Tapajônico, uma simples vitória lhe dará vaga a uma final inédita ao time Santareno.

Ficha Técnica
Paysandú 1 x 1 Águia, 16h.
Data: 14/04/2012 - sábado
Local: Estádio Olímpico Mangueirão/Belém
A: Edeval Augusto Ferreira Figueiredo
A1: Diorgenes Menezes Serrão
A2: João Paulo Loiola
4ºA: Silvério Ferreira Pinto*
5ºA. A.: Joquetan Moreira Guimarães
Ass. Árb: Paulo Cesar Romano
Cartões amarelos;
Billy, Heliton e Thiago Potiguar (Paysandú)
Alexandre Carioca, Magnum, Flamel e Bernardo (Águia)
Renda: R$: 110.637,50
Público pagante: 7.777
Não pagantes: 2.177
Total de público:    9.947
Gols;
1 x 0, Águia, Branco, 05”.
1 x 1, Paysandu, Yago Pikachu (pênalti), 47”.

Paysandú: Paulo Rafael; Yago Picachu, Douglas, Thiago Costa e Jairinho (Kariri); Neto, Billy, Leandrinho (Robinho) e Thiago Potiguar; Adriano Magrão (Bartola) e Heliton. Técnico: Lecheva.

Águia: Alan: Léo Rosa, Roberto, Charles e Mocajuba; Alexandre Carioca (Joca), Marquinho, Analdo e Flamel (Bernardo); Branco (Vando) e Valdanes. Técnico: João Maria Galvão Gonçalves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário