FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sexta-feira, 23 de março de 2012

Tuna joga cartada decisiva contra o São Francisco

Delegação Lusa viaja no sábado para Santarém.
A Tuna Luso Brasileira terá um jogo decisivo em suas pretensões de vaga as semifinais do returno do Campeonato Paraense. A Lusa jogará domingo (25) no estádio Colosso do Tapajós em Santarém contra o São Francisco, que também joga por uma vitória para se aproxima da vaga. A Tuna vem de uma vitória surpreendente diante do São Raimundo por 3 x 1, mais tem três derrotas, e não pode pensar num outro resultado que não seja a vitória.

Diante disso, mesmo jogando fora de Belém, o técnico Fernando Silva, embora com cautela vai lançar o time no ataque. No coletivo desta quinta-feira (22), no Souza, ele formou a dupla de araque com Torrô e Edilson, com Lineker sendo o grande responsável também de chegar com o terceiro homem na frente. Ainda na tarde desta sexta-feira, o técnico Fernando Silva comando um treino recreativo.

Time viaja já definido pelo técnico Fernando Silva, que promoveu duas alterações no coletivo, mas apenas para testa a formação, Everson entrou no lugar de Lineker e Torrô cedeu lugar para Yuri na segunda parte do treinamento. Time da Tuna para enfrentar o São Francisco: André Luiz; Sinésio, Max Melo, Bruno Oliveira e Carlinhos Maraú; Euller, Diogo, Ilailson e Lineker; Torrô e Edilson.

A viagem à Santarém está marcada para este sábado às 15h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário