FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sexta-feira, 23 de março de 2012

São Francisco recebe a Tuna neste domingo em Santarém

Vencendo a Tuna, Leão Tapajônico fica próximo da vaga as semifinais.
O São Francisco recebe à noite deste domingo no estádio Colosso do Tapajós, às 18h30, a equipe da Tuna Luso, pela quinta rodada do Campeonato Paraense, segundo turno. Time azulino está com 7 pontos ganhos no returno do Parazão,  e uma vitória sobre a Lusa deixará o Leão azul muito próximo da classificação as semifinais da Taça Estado do Pará.

São Francisco fez coletivo na tarde de ontem (22), no estádio Colosso do Tapajós, mas o técnico Thiago Amorim ainda não confirmou o time que deverá entrar jogando contra a Tuna. Certo mesmo, é que o lateral direito Claydir que cumpriu suspensão automática contra o Independente volta a equipe. Quem continua de fora é o zagueiro Telson que se recuperação de uma lesão. Aldair deverá ser o companheiro de Perema na zaga azulina.

Provável time do São Francisco: Jáder; Claydir, Aldair, Perema e Maurian; Boquinha Diego Carioca, Caçula e Balão marabá; Emerson bala e Ricardinho.

Na tarde desta sexta-feira, o time fará um treino técnico e tático e no sábado o recreativo. Time concentra no início da tarde de sábado. Diretoria ainda não definiu o local, a preferência do técnico Thiago Amorim, é que a delegação fique concentrada num Hotel da Cidade, mas o plantel pode ir para Alter do Chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário