FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sexta-feira, 2 de março de 2012

São Francisco vence São Raimundo e mantém tabu


Pantera sem vencer do Leão como profissional
O São Francisco venceu o clássico diante do São Raimundo nesta quinta-feira, primeiro de março fechando a rodada inaugural do returno do Parazão 2012. O jogo foi realizado no Colosso do Tapajós que recebeu um bom público. O gol azulino foi marcado por Ricardinho aos 46 minutos do segundo tempo. Com a vitória, o Leão mantém o tabu sobre seu maior arquirival o Pantera em nunca ter perdido em jogos como profissional, agora são os jogos, com duas vitória do Leão e seis empates.

A partida teve todos os ingredientes de um verdadeiro clássico, festas das torcidas, lances bonitos, reclamações de jogadas enfim, dentro de campo o jogo iniciou muito disputado, mas o São Raimundo no primeiro foi superior mostrando-se mais perigoso tendo pelo menos três oportunidades claras com João Pedro, Zé Rodrigues e Caranga, mas as duas equipes saíram para o intervalo com o 0 x 0.

O técnico Nildo Pereira lamentou o resultados pela forma como ela veio pois segundo ele o time fez por onde merecer um melhor resultado, mas não soube aproveitar “Falei pra eles (jogadores), futebol pune, nós tivemos o domínio do jogo, trabalhamos vários situações que se apresentaram no jogo e no intervalo eu alertei novamente, no futebol ele pune quem não marca acaba tomando e foi isso que aconteceu”, disse o técnico do Pantera Nildo Pereira.

Já o técnico do Leão, o estreante Thiago Amorim preferiu jogar todos os méritos para os jogadores que souberam superar a pressão do adversário e matar na hora certa “O mérito são dos jogadores que souberam dentro de campo superar o ímpeto do São Raimundo principalmente no primeiro tempo, e no intervalo conversamos com eles (jogadores) e pedimos mais atenção no meio campo. Com um homem a mais coloquei mais um atacante (Rodrigão) e no contra ataque dele a bola chegou até o Ricardinho que decidiu o jogo”, disse emocionado Thiago Amorim.

Com a vitória o São Francisco divide a primeira colocação com Remo e Independente, todos com três pontos, sendo que na sequencia desempate o Leão e o terceiro colocado. O Pantera está com zero ponto na sexta posição juntamente com Tuna e Águia, que também perderam na primeira rodada. O próximo compromisso do São Francisco será domingo às 10h contra o Paysandú na Curuzú, o São Raimundo jogará também no domingo, só que às 16h no Colosso do Tapajós diante do Remo.

Ficha Técnica
São Francisco 1 x 0 São Francisco, 20h30.
Local: Estádio Colosso do Tapajós/Santarém
Data: 01/03/2012 – quinta-feira
A: Marcos Antonio da Silva Mendonça
A1: Odonaldo Antonio Alho Cardoso Jr.
A2: Robinaldo Andrade dos Santos
4ºA: Rinaldo Pimentel de Sousa*
Ass. Árb: Paulo Cesar Romano
Cartões amarelos;
Claydir, Telson, Perema, e Sidivan (São Francisco).
Jardel e Fernando Caranga (São Raimundo)
Cartão vermelho
Jardel (São Raimundo)
Renda: R$: 75.990,00
Público pagante: 4.140
Não pagante: 1.020
Público total: 5.160
Gol;
1 x 0, São Francisco, Ricardinho, 46”.

São Francisco: Jader; Claydir, Perema, Telson e Mauryan; Diego Carioca, Boquinha (Rodrigão), Caçula e Mário Augusto (Sidivan); Emerson Bala (Léo Oliveira) e Ricardinho. Técnico: Thiago Amorim.

São Raimundo: Labilá; Amaral, Filho, Hélder e João Pedro; Dudu, Jardel, Zeziel (Wilson Guerreiro) e Lucas (Fininho); Zé Rodrigues (Fabinho) e Fernando Caranga. Técnico: Nildo Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário