FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

quinta-feira, 1 de março de 2012

Clássico Rai Fran volta a mexer a paixão do torcedor Tapajônico


Leão e Pantera se enfrentam esta noite no Colosso na abertura do returno do Parazão
O maior clássico do interior da Amazônia volta a mexer com a paixão de torcedores de São Raimundo e São Francisco. Leão e Pantera se enfrentam na noite desta quinta-feira, primeiro de março, jogo válido pela segunda primeira rodada do returno do Parazão 2012.

São Francisco estreia seu novo treinador, Thiago Amorim volta a equipe em substituição a Oswaldo Monte Alegre que pediu pra sair depois de levar o time azulino a elite do futebol Paraense. Além de Thiago Amorim, o Leão estreiará também o zagueiro Telson e o meio campsita Mário Augusto.

No São Raimundo, o técnico Nildo Pereira, faz mistério com relação a escalação do time mais sinaliza com a possibilidade da estreia também de dois jogadores: Zeziel meio campista, e Fernando Caragana artilheiro do Paraense do ano passado com 21 gols.

Ficha Técnica
São Francisco x São Francisco, 20h30.
Local: Estádio Colosso do Tapajós/Santarém
Data: 01/03/2012 – quinta-feira
A: Marcos Antonio da Silva Mendonça
A1: Odonaldo Antonio Alho Cardoso Jr.
A2: Robinaldo Andrade dos Santos
4ºA: Rinaldo Pimentel de Sousa*
Ass. Árb: Paulo Cesar Romano

São Francisco: Jader; Claydir, Perema, Telson e Mauryan; Diego Carioca, Boquinha, Caçula e Mário Augusto; Emerson Bala e Ricardinho. Técnico: Thiago Amorim.

São Raimundo: Labilá; Amaral, Filho, Hélder e João Pedro; Dudu, Jardel, Zeziel e Lucas; Zé Rodrigues e Fernando Caranga. Técnico: Nildo Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário