FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

domingo, 18 de março de 2012

São Francisco encara Independente neste domingo no Colosso


Leão tenta manter invencibilidade no Colosso do Tapajós diante do Galo Elétrico.
Atacante Emerson Bala, a esperança
de gol do Leão Tapajônico
O São Francisco enfrenta na noite de hoje a equipe do Independente tentando se manter no G4 e a invencibilidade dentro do estádio Colosso do Tapajós. O Leão Tapajônico não perde como mandante de jogo desde a disputa da Segunda Divisão, quando o time conseguiu na sequencia classificação a elite do Campeonato Paraense.

Para enfrentar o atual Campeão Paraense, técnico Thiago Amorim realizou treinamentos técnicos e táticos tentando manter um bom posicionamento da equipe. O Leão Tapajônico terá dois desfalque, o lateral direito Claydir, expulso contra o Cametá, e zagueiro Telson, que sofreu contusão no joelho no jogo contra o Paysandu.

Para a lateral direita o técnico do São Francisco, Tiago Amorim, tem duas opções Sidvan ou Dinei. Para a zaga, deve manter Aldair. A boa notícia fica por conta da volta do atacante Emerson Bala, depois de suspensão. Thiago Amorim está preparando o São Francisco para conquistar mais três pontos e garantir a permanência no G4. ressalta o técnico azulino.

O Independente vem de três derrotas e correr atrás da reabilitação (derrotas para o São Paulo/Copa do Brasil - 0 x 1 e 0 x 4) e derrota para o Remo por 2 x 1 pelo Campeonato Paraense. Agora o time volta às atenções para o 2º- turno do Campeonato Paraense.

O Galo elétrico fez seu coletivo apronto na sexta-feira (16), no campo da Tuna Luso em Belém. A delegação do Independente chegou na tarde deste sábado em Santarém.

Ficha Técnica
São Francisco x Independente, 18h30.
Local: Estádio Colosso do Tapajós/Santarém
Data: 18/03/2012 – domingo
A: Benedito Pinto da Silva
A1: Manoel Cardoso dos Santos
A2: Odonaldo Antonio Alho Cardoso Jr.
4ºA: Rinaldo Pimentel de Sousa*
Ass. Árb. Olivaldo da Silva Moraes

São Francisco: Jáder; Ediney, Perema, Aldair (Rafael) e Maurian; Diego Carioca, Boquinha, Balão Marabá e Caçula; Ricardinho e Emerson Bala. Técnico: Thiago Amorim.

Independente: Dida; Adson, Preto Barcarena e Alexandre Recife; Lima (Totti), Sandro (Bruno Maranhão), Silva e Rafael; Thiago Floriano, Gian e Ró (Felipe Gaúcho). Técnico: Valter Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário