FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

segunda-feira, 19 de março de 2012

São Francisco arranca empate heroico e mantém invencibilidade no Colosso

Leão perdia por 3 x 0, buscou o empate e esperança de classificação continua viva.
O São Francisco mostrou sua força jogando no Colosso do Tapajós. Jogando na noite deste domingo (18) contra o Independente pela 4ª- rodada do 2º- turno do Campeonato Paraense, o Leão Tapajônico depois de está perdendo por 3 x 0, reagiu e conseguiu um empate no último minuto de jogo. Com o resultado o são Francisco foi a 7 pontos e continua no G4, administrando sua colocação as semifinais do returno. O Independente também soma 7 pontos, mas no saldo de gols supera o Leão (2-1).

Com o empate o Leão Azul santareno continua invicto no estádio Colosso do Tapajós desde a disputa da segunda divisão. Na próxima rodada o Galo elétrico recebe no estádio Navegantão, sábado (24), 17h o São Raimundo, já o São Francisco pela quinta rodada enfrentará a Tuna Luso, no estádio Colosso do Tapajós em Santarém, às 18h30 de domingo (25).

*A rodada termina hoje com o jogo entre Remo e Cametá, em Belém.

O  jogo e os gols
Poderia ser melhor para a torcida azulina se o São Francisco tivesse vencido o Independente e assumisse a liderança do 2º- turno do Campeonato Paraense, mas pela forma como se realizou o encontro o empate por 3 x 3 foi considerado heroico.

No primeiro tempo, o São Francisco não se encontrou em campo, deixando o time do Independente à vontade com total domínio do jogo. Aos 40 minutos, o Independente já vencia por 3 a 0. O Galo Elétrico marcou seu primeiro gol aos 11 minutos, em um pênalti duvidoso do goleiro Jáder que tocou primeiro na bola em seguida o choque natural do atacante Felipe Gaúcho. Toti com categoria fez Independente 1 a 0.

O Galo Elétrico tocava muito bem a bola no meio campo e chegava ao ataque com certa facilidade, envolvendo a defensiva azulina e ampliou o placar aos 19 minutos com Thiago Floriano, Independente 2 a 0. E aos 40 minutos, em um contra-ataque bem armado, o Independente fez 3 a 0 com Felipe Gaúcho.

Ainda quando estava 2 a 0 para o Independente, o técnico Thiago Amorim fez uma modificação que deixou a torcida do leão presente no Colosso chateado, onde pode se ouvir o grito de ‘burro’, ‘burro’, ‘burro’, Thiago substituiu Balão Marabá que vinha fazendo uma boa partida e colocou Sidvan. E a reação azulina veio ainda no primeiro tempo. O São Francisco descontou aos 44 minutos, depois de cruzamento do lateral direto de Dinei para o atacante Emerson Bala fazer o primeiro do Leão.

No segundo tempo, o São Francisco voltou com mais garra e força de vontade, tocando mais a bola e dominando o jogo. E logo aos 9 minutos fez seu segundo gol com o atacante Ricardinho dominou a bola e da entrada da grande área chutou forte, sem chance para o goleiro Dida do Independente. Depois do segundo gol, o São Francisco foi para cima do Independente em busca do gol de empate e da vitória.

O gol de empate saiu apenas no final do jogo, já nos acréscimos, aos 48 minutos, depois de uma cobrança de lateral, a zaga do Independente afastou a bola, que sobrou para o artilheiro da noite, Emerson Bala, fazer 3 a 3, placar final.

Ficha Técnica
São Francisco 3 x 3 Independente, 18h30.
Local: Estádio Colosso do Tapajós/Santarém
Data: 18/03/2012 – domingo
A: Benedito Pinto da Silva
A1: Manoel Cardoso dos Santos
A2: Odonaldo Antonio Alho Cardoso Jr.
4ºA: Rinaldo Pimentel de Sousa*
Ass. Árb. Olivaldo da Silva Moraes
Cartões amarelos;
Jader e Sidivan (São Francisco)
Preto Barcarena, Rafael Vieira, Gian, Thiago Floriano e Ró (Independente)
Cartão Vermelho;
Bruno Maranhão (Independente)
Renda: R$: 33.861,00
Público Pagante: 2.650
Credenciados: 600
Público total: 3.250
Gols;
1 x 0, Independente, Toti (pênalti), 11’.
2 x 0, Independente, Thiago Floriano, 19’.
3 x 0, Independente, Felipe Gaúcho, 41’.
3 x 1, São Francisco,Emerson Bala, 45’.
3 x 2, São Francisco, Ricardinho, 10”.
3 x 3, São Francisco, Emerson Bala, 48”.

São Francisco: Jáder; Ediney, Perema (Aldair), Rafael e Maurian; Diego Carioca, Boquinha (Rodrigão), Balão Marabá (Sidivan) e Caçula; Ricardinho e Emerson Bala. Técnico: Thiago Amorim.

Independente: Dida; Alexandre Recife, Preto Barcarena, Toti e Rafael Vieira; Sandro Marçal (Gian), Silva e Thiago Floriano; Ró (Bruno Maranhão) e Felipe Gaúcho (Kaká). Técnico: Valter Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário