FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sábado, 10 de março de 2012

Parazão: São Raimundo recebe o Águia neste domingo no Colosso

Pantera busca reabilitação contra o Águia de Marabá
Técnico Charles Guerreiro espera a primeira vitória
do Pantera neste domingo (11), contra o Águia
O São Raimundo recebe neste domingo o Águia de Marabá no estádio Colosso do Tapajós, às 18h30 pelo Campeonato Paraense, segundo turno, terceira rodada. O Pantera santareno corre atrás de sua reabilitação na Taça Estado do Pará, o time vem de derrota para o São Francisco (1 x 0) e empate com o Remo (1 x 1).

Pantera
Para o este encontro o técnico Charles Guerreiro não terá dois jogadores que cumprirão suspensão automática, terceiro cartão amarelo, o zagueiro Filho e o atacante Fabinho. Para a vaga de Filho, Victor Hugo está confirmado. Fabinho não entrou como titular mais era um forte candidato a está entre a onzena, com a suspensão perdeu a oportunidade.

Charles deverá mexer na equipe que entrou jogando contra o Remo. João Pedro que vinha atuando na lateral esquerda foi deslocado para o meio de campo, e Anderson Cruz fará a ala esquerda. Jardel que cumpriu suspensão no último encontro deve voltar ao time.

Águia
O Águia fará seu primeiro compromisso fora de casa neste 2º- turno, o técnico João Galvão deve promover três alterações em relação à equipe que começou jogando contra a Tuna, no último sábado (3). Após cumprir suspensão, Branco volta para o posto de Valdanes, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada. Com isso, Flamel deve ser mais uma vez improvisado no ataque e consequentemente Diego Biro novamente pode assumir a armação.

A segunda mudança acontece no meio de campo, por conta da saída de Diogo, que cumpre suspensão automática. Quem deve assumir a vaga é o volante Alexandre Carioca. A terceira alteração será no gol, pois o titular Alan reassume o posto que havia sido ocupado por Miro no duelo contra a Tuna.

Ficha Técnica
São Raimundo x Águia, 18h30.
Local: Estádio Colosso do Tapajós/Santarém
Data: 11/03/2012 - domingo
Caráter: Parazão/2º- turno / 3ª- rodada
A: Claudio Lima
A1: João Paulo Loiola de Sousa
A2: Manuel Jucimar dos Anjos Picanço
4ºA: Robinaldo Andrade dos Santos*
Ass. Árb. Paulo Cesar Romano

São Raimundo: Labilá; Amaral, Filho, Hélder e Anderson Cruz; Jardel, Dudu, João Pedro e Zeziel;  Lucas e Fernando Caranga. Técnico: Charles Guerreiro.

Águia: Alan; Léo Rosa, Charles, Roberto e Rairo; Alexandre Carioca, Analdo, Marquinhos e Diego Biro; Flamel e Branco. Técnico: João Galvão.

Parazão/2º- turno / 3ª- rodada
08/03 - 20h30: Cametá 6 x 4 São Francisco – Parque do Bacurau/Cametá
11/03 - 10h30: Remo x Independente – Baenão/Belém
11/03 - 18h30: São Raimundo x Águia – Colosso do Tapajós/Santarém
12/03 - 20h30: Tuna Luso x Paysandú – Souza/Belém

Classificação/2º- turno (Taça Estado do Pará)
1). Independente – 6 pontos
2). São Francisco – 6 pontos
3). Remo – 4 pontos
4). Cametá – 4 pontos
5). Águia – 3 pontos
6). São Raimundo – 1
7). Paysandú – 1
8). Tuna – 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário