FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

domingo, 11 de março de 2012

Campeonato Amazonense: Nacional vence Princesa no Gilbertão

Nacional larga na frente na decisão do 1º- turno do amazonense
No primeiro confronto da final do primeiro turno do Campeonato Amazonense 2012, realizado no sábado (11), o Leão da Vila Municipal venceu o Tubarão por 2 a 1, no estádio Gilberto Mestrinho, em Manacapuru.

Após um ano parado e com 35 anos, o atacante Garanha foi decisivo neste sábado na primeira partida da final do primeiro turno do Campeonato Amazonense. O jogador marcou os dois gols que deram a vitória, de virada, para o Nacional diante do Princesa do Solimões. A partida foi na casa do Tubarão, em Manacapuru (município a 86 quilômetros de Manaus).

“Depois e um ano parado, tive o convite do presidente (do Nacional, Luis Mitoso) para ajudar o grupo dentro e fora de campo, e hoje pude fazer isso. Muitas pessoas falam que eu não estava fazendo gol e soube esperar minha hora e Deus me honrou” disse o centroavante, que vinha sendo utilizado como opção no banco de reservas.

Apesar da derrota, o técnico do Princesa, Aderbal Lana, disse que ainda não existe nada garantido. Segundo ele, a diferença do Nacional neste primeiro jogo foi o banco de reservas.

“Eles tem um elenco maior e o bando deles fez a diferença hoje. Mas as duas times são bem parecidos e vamos tentar reverter esta situação no próximo sábado (17)” explicou
Lana.

O jogo
O Princesa jogou melhor o primeiro tempo. Tanto que abriu o placar aos 37 minutos com o atacante Renato Gladiador. Ele recebeu a bola pela direita e, de letra, marcou o gol do Tubarão.

Mas no segundo tempo, o Nacional fez algumas alterações e conseguiu reverter a situação. Garanha, que entrou no lugar de Clayton, empatou aos quatro minutos, de cabeça. Emseguida, aos 20 minutos, o próprio Garanha virou a partida.

A partida de volta será disputada no próximo sábado (17), às 15h (17h de Brasília), no estádio Roberto Simonsen (Sesi), em
Manaus.


Fonte: Globoesporte.com
Foto: Anderson Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário