FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

quinta-feira, 8 de março de 2012

Leão decepciona e vai decidir vaga em casa


Leão desperdiçou até pênalti, mas decidi vaga para a segunda fase diante da sua torcida, na quarta (14), à noite  no Baenão.
Os remistas poderiam retornar de Boa Vista (RR) classificados, mas a decisão ficou para Belém. Diante do desconhecido Real, o Clube do Remo não passou de um empate sem gols, ontem à noite, na partida de ida da Copa do Brasil 2012. Como o placar terminou em 0 a 0, o Leão, que desperdiçou até cobrança de pênalti, vai decidir a vaga para a segunda fase da competição diante da sua torcida, na próxima quarta-feira (14), às 20h30, no Baenão.

Apesar da superioridade dos donos da casa no primeiro tempo, a etapa inicial já dava indícios de que as redes não seriam balançadas. Tanto Real, quanto Remo, tiveram chances de sair para o intervalo em vantagem no placar, mas a incompetência dos atacantes na hora de concluir as jogadas evitou que as metas dos goleiros Adriano e Eliomar fossem vazadas.

Com muitos erros de passe e marcação no meio-campo, sobretudo por parte do volante André - perdido em campo -, o Leão deixou o adversário à vontade para jogar. Somente a partir dos vinte minutos de jogo que os remistas equilibraram a disputa, embora sem êxito para finalizar os lances.

Já no segundo tempo os azulinos voltaram mais atentos para o complemento do confronto. Logo aos oito minutos o Remo teve a melhor chance da partida de abrir o placar, em cobrança de pênalti. Porém, o atacante Fábio Oliveira cobrou mal e facilitou a defesa do arqueiro roraimense. Melhores em campo, os visitantes pressionaram o Real em grande parte da segunda etapa, chegaram a acertar a trave do adversário, mas a bola não entrou e a classificação será decida na capital paraense.

Azulinos erraram até dizer chega!
Pênalti na mão do goleiro, chutes para fora, passes errados... Foram muitos os erros do Clube do Remo na partida de ida da primeira fase da Copa do Brasil contra o Real (RR), ontem à noite. Se tivesse vencido por dois gols de diferença o Leão voltaria para Belém classificado à segunda fase, mas o time comandado pelo técnico Flávio Lopes abusou nos erros.

Apesar das falhas, o treinador analisou o resultado como negativo, além de injusto. “Pelo tanto que nós criamos, não foi um bom placar. Tentei dar mais velocidade, mas mesmo assim o time não progrediu. Não foi tão ruim por ter sido fora de casa, mas poderíamos ter saído com um resultado melhor. Até pênalti nós perdemos”, critica Flávio Lopes.

No entanto, Aldivan lembra que o Leão vai decidir a vaga dentro de casa. “Poderia ter sido melhor, mas infelizmente não conseguimos o resultado. Lá dentro de casa nós somos fortes, então vamos tentar o resultado positivo”, promete.

Fonte: Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário