FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

terça-feira, 20 de março de 2012

Estado de João Havelange segue grave

Boletim médico desta terça-feira revela resultado de exames, mas presidente de honra da Fifa continua sem previsão de alta no Rio
Aos 95 anos, Havelange foi internado na noite
de domingo e continua sem previsão de alta.
 
O Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, divulgou na manhã desta terça-feira o novo boletim médico sobre a saúde de João Havelange: o presidente de honra da Fifa segue em estado grave e os exames diagnosticaram "uma infecção bacteriana grave (artrite séptica), com celulite no tornozelo direito, comprovada através de culturas do sangue".

Aos 95 anos, Havelange foi internado na noite de domingo e continua sem previsão de alta. De acordo com o cardiologista João Mansur Filho, chefe da Unidade Coronariana do Hospital Samaritano, um novo boletim será divulgado na quarta.

Mais cedo, o dirigente recebeu a visita do novo presidente da CBF e do Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2014 (COL), José Maria Marin. Joana Havalange, neta de Havelange e filha de Ricardo Teixeira, também esteve no Samaritano. Na segunda à tarde, Carlos Arthur Nuzman, mandatário do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), visitou o amigo.

Em maio de 2010, Havelange foi internado no mesmo Samaritano com uma infecção na face. Em dezembro do ano passado, o dirigente pediu desligamento do Comitê Olímpico Internacional (COI) alegando motivos de saúde em sua carta de renúncia.

Havelange presidiu a CBD entre 1956 e 1974 - período em que a Seleção Brasileira conquistou seus três primeiros títulos mundiais de futebol. No mesmo ano, assumiu a presidência da Fifa. Permaneceu no cargo por 24 anos e só saiu em 1998 para tornar-se presidente de honra da entidade.

 Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário