Guarani é punido devido seu torcedor arremessar um osso de galinha contra o jogador do Horizonte.
O Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) puniu, nesta segunda-feira, o Guarani de Juazeiro a pagar multa de R$ 2 mil, além da perda de mando de campo por um jogo. A punição ocorreu após um torcedor arremessar um osso de galinha contra o jogador do Horizonte, pela 9ª rodada do Campeonato Cearense.
O Guarani venceu a partida por 1 a 0, mas, mesmo assim, o torcedor acabou atirando o objeto no adversário no fim da partida. O fato foi registrado na súmula do jogo pelo árbitro Edson Galvão da Silva.
“Após o término da partida, fui informado pelo 4º árbitro, Marcos Guedes, que, ao apitar o final do jogo, e a medida que os atletas se dirigiram para o vestiário, foi arremessado para dentro de campo um osso de galinha que atingiu, na altura do pescoço, o atleta Francisco Albano de Paiva Filho, da equipe do Horizonte”, escreveu na súmula.
O Leão ocupa a sexta colocação, com 26 pontos, e está brigando por uma vaga nas semifinais do estadual. O time volta a entrar em campo na próxima quinta-feira, às 19h30, contra o vice-líder Ceará.
Fonte: AFI
Nenhum comentário:
Postar um comentário