FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sábado, 24 de março de 2012

Campeonato Paraense: São Raimundo ganha do Independente em Tucurui.

Pantera bate no Galo dentro do Navegantão.
O São Raimundo conseguiu uma importante vitória por 3 x 1, jogando na tarde noite deste sábado (24), contra o Independente no estádio Navegantão em Tucuruí pela quinta rodada do segundo turno do Campeonato Paraense 2012. O Pantera Tapajônico começou atrás do placar, com o Independente saindo para o intervalo ganhando por 1 x 0, ma no segundo tempo o time alvinegro virou para 3 a 1.

Com a vitória, o São Raimundo chegou a cinco pontos, passou o Cametá e deixou a lanterna para a Tuna Luso. O Independente se mantêm com sete pontos e pode sair do grupo dos quatro melhores colocados. Na próxima rodada o Independente jgoará contra o Paysandú, dia 28, quarta-feira, às 20h30, na Curuzú em Belém. No mesmo dia, também às 20h30, em Cametá no Parque do Bacurau, o São Raimundo enfrentará o Cametá.

O fato lamentável do jogo aconteceu aos 38 minutos do segundo tempo, quando os maqueiros que estavam trabalhando no jogo em Tucuruí, jogaram o volante Englesson do São Raimundo, da maca. A atitude gerou revolta nos jogadores do Pantera e causou a paralisação do jogo por cerca de cinco minutos. A policia entrou em campo e por falta de preparo para atuar em estádio jogaram spray de pimenta no meio dos jogadores, chegando a atingir até um dos assistentes de arbitragem, João Paulo Loiola de Souza, que ao final do jogo ainda teve que ser atendido pela equipe da ambulância presente no estádio.   

Confira jogos da 5ª- rodada
Sábado - 24/03/2012
Águia 3 x 0 Cametá
Independente 1 x 3 São Raimundo

25/03/2012 – domingo
Remo x Paysandú, 16h
São Francisco x Tuna, 18h30

Ficha Técnica
Independente 1 x 3 São Raimundo, 17h.
Data: 24/03/2012 - sábado
Local: Estádio Antonio Dias Navegante (Navegantão)/Tucuruí
A: Wasley do Couto
A1: Heronildo Sebastião Freitas da Silva
A2: João Paulo Loiola de Sousa
4ºA: Nelson Casemiro Lobo Montão*
Ass. Árb. José Guilhermino de Abreu
Cartões amarelos;
Lima, Rafael Vieira, Fidelis, Marçal e Gegê (Independente)
Wilson Guerreiro e Englesson (São Raimundo)
Gols;
1 x 0, Independente, Kaká, 08’.
1 x 1, São Raimundo, Amaral (cabeça), 07”.
2 x 1, São Raimundo, Fernando Caranga, 19”.
3 x 1, São Raimundo, Hélder, 32”

Independente: Dida; Alexandre Recife, Preto Barcarena, Lima e Rafael Vieira; Fidelis (Gegê), Kaká (Gian), Tote e Marçal; Ró e Felipe Gaúcho (Gean Belém). Técnico: Valter Lima.

São Raimundo: Labilá; Amaral, Victor Hugo, Hélder e João Pedro; Jardel, Wilson Guerreiro, Englesson (Zeziel) e Lucas (Fernando Caranga); Fabinho e Adriano Miranda (Rodrigo). Técnico: Charles Guerreiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário