FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

domingo, 25 de março de 2012

Campeonato Paraense: Re-Pá empatado por baixo de chuva.


Um clássico Re-Pá fora do normal foi disputado na tarde deste domingo (24), no estádio mangueirão em Belém, pela quinta rodada do 2º- turno Campeonato Paraense. Estava tudo certo para que a festa fosse iniciada, com a entrada das equipes em campo e a festa da galera dos times sendo feita nas arquibancadas. Mas o pior estava por vim, minutos antes do inicio do encontro. De forma inacreditável, quase de que de propósito, uma tempestade se formou minutos antes de a bola rolar, caindo um verdadeiro aguaceiro no Mangueirão.

A chuva neste clássico ganhou um capítulo à parte, sendo o grande destaque do espetáculo, alias tirou o brilho do show que estava programado pela equipes.

A chuva foi tamanha que, em plenas quatro da tarde, os refletores do estádio tiveram que ser ligados. Mesmo assim, o árbitro da partida, Dewson Fernando de Freitas da Silva, autorizou o início do jogo. Mas teve que interromper logo em seguida, pois ficou impossível de ser praticado futebol no estado que o gramado ficou. A chuva depois deu uma trégua e a partida foi reiniciada, mas a parte técnica já estava prejudicada.

Houve muito disposição por parte dos jogadores das duas equipes, mas era visível a preocupação dos setores defensivos em se fortalecer a evitar chutes de longa distância em decorrência da chuva. Foi disputado um clássico equilibrado, tanto Remo quanto o Paysandú tiveram chances mais não marcaram e o Re-Pá terminou em zero a zero.

Ficha Técnica
Remo 0 x 0 Paysandú, 16h.
Data: 25/03/2012 – domingo
Local: Estádio Olímpico do Pará (Mangueirão) - Belém
A: Dewson Fernando Freitas da Silva
A1: José Ricardo Guimarães Coimbra
A2: Luis Diego Nascimento Lopes
4ºA: Joelson  Nazareno Ferreira Cardoso*
5ºA: Marcio Gleidson Correia Dias
Ass. Árb: Fernando Castro Rodrigues
Cartões amarelos;
Neto e Leandrinho (Paysandú)
Jhonnatan e Diego Barros (Remo)
Renda: R$: 60.9.320,00
Público pagante: 30.220
Não pagante: 3.400
Público total: 33.620

Remo: Adriano; Thiago Cametá, Diego Barros, Edinho e Aldivan; André, Jhonnatan, Betinho (Magnum) e Reis; Cassiano (Joãozinho) e Fábio Oliveira (Jaime). Técnico: Flávio Lopes.

Paysandú: Paulo Rafael; Yago Pikachu, Thiago Costa, Douglas e Brayan; Neto, Billy, Leandrinho (Robinho) e Kariri (Zé Augusto); Thiago Potiguar e Adriano Magrão (Heliton). Técnico: Lecheva

De forma inacreditável, quase de que de propósito, uma tempestade se formou minutos antes de a bola rolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário