FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

segunda-feira, 12 de março de 2012

Bastidores: São Raimundo dispensa atletas após empate

Anderson Cruz e Jackson rescindem com o Pantera, a lista pode se estender ainda mais.
Jardel Guimarães, diretor de
Futebol fez o anuncio do
acerto com os atletas. 
O departamento de futebol do São Raimundo através do diretor de futebol Jardel Guimarães confirmou no final da manhã desta segunda-feira (12), a dispensa de dois jogadores após o empate de ontem contra o Águia por 2 x 2. Segundo Jardel Guimarães, os atletas Anderson Cruz, lateral esquerdo e Jackson meio campista rescindiram contrato e não fazem parte mais do plantel alvinegro.

Jardel Guimarães adiantou que mais acerto com outros atletas devem acontecer ainda esta semana. “estamos com mais de 30 jogadores no plantel, precisamos enxugar nossa folha (pagamento), conversamos com nossa comissão técnica e chegamos a um acordo sobre as dispensas. Sentamos com os jogadores e chegamos a um acordo amigável”, disse o diretor.  

O São Raimundo vem atravessando uma fase ruim no Campeonato Paraense neste segundo turno. O Pantera ainda não venceu, vem de uma derrota (1 x 0), para o São Francisco e dois empates, contra Remo (1 x 1) e Águia (2 x 2). O time está na penúltima colocação com dois pontos ganhos superando apenas a Tuna Luso, próximo adversário do time alvinegro no domingo (18), em Belém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário