FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

terça-feira, 13 de março de 2012

Bastidores: São Raimundo dá chances a dispensados

Anderson Cruz, Caranga e Jackson pediram nova chance e permanecem no Plante alvinegro.
Fernando Caranga, chegou com fama
de goleador, mas até agora não marcou
O jogadores Anderson Cruz, lateral direito, Jackson Itaituba, meia e Fernando Caranga, atacante que foram anunciados nesta segunda-feira (12), como dispensados do São Raimundo pelo departamento de futebol do São Raimundo através do diretor de futebol Jardel Guimarães vão permanecer no elenco alvinegro. Os atletas conversaram com o técnico Charles Guerreiro, pediram nova oportunidade, e depois de uma conversa com o restante do plantel e a diretoria alvinegra o caso dos jogadores foram revistos e eles continuam no clube.

Segundo o diretor Jardel Guimarães os atletas realmente conversaram com o técnico Charles Guerreiro e para continuar no plantel tiveram uma revisão em seus contratos. “tivemos uma conversa série com eles, que pediram uma nova chance para mostrarem o seu futebol. Reconheceram que não veem rendendo o esperado. Ficaram estabelecido algumas clausulas e inclusive com redução de salários e eles aceitaram por isso continuam no clube”, disse o diretor.

Lateral esquerdo Anderson Cruz
permanece no clube, mas não
enfrenta a Tuna, domingo (18)  

O São Raimundo ainda não venceu neste segundo turno (Taça Estado do Pará), está na penúltima colocação com dois pontos ganhos superando apenas a Tuna Luso, próximo adversário do Pantera no domingo, dia 18 de março no estádio Mangueirão em Belém.

Anderson Cruz recebeu seu terceiro cartão amarelo e não enfrentará a Tuna no domingo (18), além disso o atleta saiu de campo lesionado com um problema no adutor direito. Zagueiro Hélder expulso contra o Águia desfalca a equipe, em contra partida o técnico Charles Guerreiro terá o retorno do zagueiro Filho e do atacante Fabinho que cumpriram suspensão automática contra o Azulão marabaense. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário