FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Técnico azulino deixa o comando do time


Oswaldo Monte Alegre surpreendeu a todos na toca do Leão
Monte Alegre deixou o time
mais antes ainda comandou
treinamento ao plantel 
O técnico Oswaldo Monte Alegre pregou na tarde de ontem (20), a diretoria, jogadores e torcedores azulinos uma surpresa. O treinador antes de anunciar sua saída conversou com o presidente do clube Edi Ribeiro, comunicado sua decisão, mas se comprometeu em comandar o treino da tarde e ao final se despedia do plantel.

Monte Alegre não deu muitos detalhes sobre sua decisão de deixar o comando do time, deixou apenas alguns questionamentos no ar sobre acontecimentos ocorrido no grupo. Disse apenas que estava saindo do time para retomar suas atividades extra futebol (comerciante na venda de carros).

“Chega um momento que agente sente que não dar mais para continuar. Quero aproveitar agora para descansar e aproveitar o tempo para retomar minhas atividades nos meus negócios. Depois agente ver o que fazer na retomada do futebol”, disse Oswaldo Monte Alegre.

Oswaldo Monte alegre teve uma passagem vitoriosa no comando time azulino em quase oito meses a frente do time azulino. Obteve dois acessos, levando o São Francisco de volta a elite do futebol Paraense. Durante esse período, o São Francisco jogou 24 partidas oficiais e 9 amistosos, total de 33. Das 24 partidas oficiais venceu 10 vitórias, 9 empates e 5 derrotas. Nos amistosos foram 8 vitórias e um empate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário