FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

São Francisco confirma Thiago Amorim como novo técnico


Amorim substituirá Monte Alegre que pediu desligamento do Leão
Thiago Amorim. Novo
Técnico do São Francisco 
O São Francisco confirmou ainda na noite de ontem, segunda-feira (20) a contratação de Thiago Amorim como novo técnico da equipe. Thiago Amorim vai substituí Oswaldo Monte Alegre que de forma surpreendente pediu seu desligamento do comando técnico azulino. Thiago Amorim inicia seus trabalhos a partir desta quarta-feira (220, às 16h no campo JQ, no planalto santareno.

Como jogador Thiago Amorim se destacou no futebol santareno na década de 90 na equipe do São Raimundo como um veloz ponteiro direito. Em seguida se transferiu para Portugal onde passou quase 10 anos no futebol lusitano. De retorno a Santarém, Thiago foi convidado pelo presidente Rosinaldo do Vale em 2008 a assumir o time do Pantera no Parazão daquele ano. Não fez uma boa campanha e acabou demitido.

Em 2010 trabalhou no time São Francisco substituindo Lúcio Santarém na disputa da segunda divisão daquele ano, o Leão não conseguiu classificação. Em 2011 comando o time amador Sub-17 do São Francisco e após perder a vaga na decisão por perda de pontos do time azulino com inscrição de jogadores irregulares foi substituído por Oswaldo Monte Alegre. Curiosamente volta ao time profissional do Leão agora para substituir Oswaldo Monte Alegre.

Agora em nova oportunidade espera dar sequencia no trabalho que vinha sendo comando por Monte Alegr4e. “Fui convidado pelo Edi (Ribeiro, presidente do Leão santareno), para assumir o São Francisco, e como não fujo de desafios aceite. Espero dar sequencia no ótimo trabalho do Monte Alegre (Oswaldo), e contar com o empenho do plantel que também acho de qualidade.”, declarou Thiago Amorim.

Novo Preparador Físico
Junto com o técnico Oswaldo Monte Alegre, deixou também a comissão técnica azulina o preparador físico professor Marcelo Prado Lima. Thiago Amorim indicou o professor Roni Lameira recentemente demitido do cargo na equipe do São Raimundo. Roni Lameira também se apresenta nesta quarta-feira em seu novo clube.

O São Francisco estréia no returno do Parazão 2012 (taça cidade de Belém), no dia primeiro de março, uma quinta-feira, às 20h30 no Colosso do Tapajós contra o São Raimundo no clássico Rai-Fran.

Nenhum comentário:

Postar um comentário