FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Musa do Parazão une duas paixões em um só concurso

Concurso vai escolher nova musa do Parazão
Beleza, charme e paixão pelo futebol. Estes são os principais requisitos para a escolha da nova Musa do Parazão, concurso realizado pelo DOL que está com inscrições abertas até o dia 11 de março. A idéia é descobrir qual a torcedora mais bonita do Estado, que, além de saber tudo de futebol e de seu clube, terá que cair no gosto da torcida.

“O concurso vem para revelar novos talentos. É uma vitrine para as meninas do Estado”, avalia a atriz e modelo Paula Diocesano, de 24 anos, que também é bacharel em Direito e torcedora do Remo. Ela diz que, sempre que pode, está presente nos jogos do seu clube do coração. “Eu adoro sentir o calor e a vibração da torcida azulina. Acho que este concurso vai ser muito bom, aliando a beleza das mulheres paraenses à sua paixão pelo futebol”, garante a torcedora do Leão Azul.

São justamente as novas oportunidades e a visibilidade do concurso que motivaram a estudante Rahisa Gomes, de 18 anos, a participar do Musa do Parazão. “Já trabalho como modelo há quatro anos e acho que este concurso pode abrir novas portas (profissionais) para mim. Não vou perder esta oportunidade”, afirmou, empolgada. Rahisa é torcedora da Tuna, e pretende, além de seguir com a carreira de modelo, fazer faculdade para Artes Cênicas no Rio de Janeiro.

A vencedora do concurso Musa do Parazão vai estampar o Ensaio do DOL do mês de junho de 2012 e assinar um contrato com a Locus Jeans para estrelar a campanha de verão da empresa. O concurso é patrocinado pela Locus Jeans, Cerpa Gold, LM Sport e LM Magazine. As inscrições podem ser feitas no hotsite do Musa do Parazão.

SERVIÇO
As inscrições para o Musa do Parazão 2012 são gratuitas e podem ser feitas até 11 de março, no hotsite do concurso


Fonte: (DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário