FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Águia de Marabá e Clube do Remo abrem o 2º turno


Flávio Lopes estréia no Leão em Marabá
Águia de Marabá e Clube do Remo fazem a partida de abertura do segundo turno do Campeonato Paraense 2012, nesta terça-feira (28), a partir das 20h30, no estádio Zinho Oliveira. A partida marca a estréia do técnico, Flávio Lopes, substituindo Sinomar Naves no comando do Leão.

Para tentar conquistar a Taça Estado do Pará, o Remo teve que mudar praticamente todo o time. Foram contratados oito novos jogadores, na tentativa de conquistar o segundo turno e ainda precisará derrotar o Cametá, campeão do primeiro turno para garantir calendário para o segundo semestre. Só vencendo o estadual, o Remo conquistaria vaga na Série D do Brasileiro 2012.

No jogo de hoje o estreante técnico Flavio Lopes vai poder avaliar, de fato, as condições da equipe azulina, já que teve pouco mais de duas semanas para observar o plantel. Pelo lado do Águia, o time tenta manter a calma após perder o título do primeiro turno para o Cametá. Técnico João Galvão deverá manter o esquema tático 4-4-2 com a entrada dos zagueiros Edkléber e Bernardo, que devem compensar a saída de Roberto e Charles.

Ficha Técnica
Águia x Remo, 20h30.
Data: 28/02/2012 - terça-feira
Caráter: Parazão 2012/1º- rodada, 2ª- turno
Local: Estádio Zinho Oliveira/Marabá
A: Joelson Nazareno Ferreira Cardoso
A1: Heronildo Sebastião Freitas da Silva
A2: Hélcio Araújo Neves
4ºA: Edinailson Guilherme Queiroz Soares*
Ass. Árb. Olivaldo da Silva Moraes

Águia: Alan; Léo Rosa, Edkléber, Bernardo e Rayro; Diogo, Analdo, Marquinhos e Flamel; Valdanes e Branco.Técnico: João Galvão.

Clube do Remo: Adriano; Tiago Cametá, Diego Barros, Juan Sosa e Aldivan; André, Jhonnatan, Betinho e Cassiano; Marciano e Fábio Oliveira.
Técnico: Flávio Lopes.


Fonte: Gustavo Pêna,( DOL), com informações da Agência Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário