FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Caranga chega e fecha ciclo de contratações no São Raimundo


Atacante inicia treinamento na manhã deste sábado
Fernando Caranga novo reforço do Pantera
Finalmente depois de anunciado a quase quinze dias como reforço para o São Raimundo no Campeonato Paraense, o atacante Fernando Caranga, 20 chegou a Santarém. O impasse estava nas bases salariais o que possível nesta sexta-feira a concretização e a chegada do atleta na madrugada deste sábado (25) no Panterão. O atleta será apresentado logo mais às 8h30 ao técnico Nildo Pereira e já trabalhará com os novos companheiros para treinamento no campo do Flamengo do Urumanduba.

Artilheiro da Segundinha do Parazão 2012 pelo Bragantino, o atacante Fernando Caranga há tempos vinha com seu nome relacionado como reforço em outras equipes Paraenses mais a novela teve o final feliz para os alvinegros do Tapajós. O pernambucano Luiz Fernando da Silva Monte, de 20 anos, é considerado um jogador de alto potencial dentro da área. Atualmente, ele estava em sua cidade natal, Camaragibe (PE), e as negociações para o São Raimundo foram facilitados devido a estada do advogado André Cavalcante em Recife.

Caranga marcado pelo meia Amaral (hoje também no Pantera)
durante o jogo Santa Rosa e Bragantino, no estádio Maximino
Porpino/Castanhal pela pela fase de classificação 03.09.2011
Foto: Antonio Cícero/Fotoarena 
Ficha
Nome: Luiz Fernando da silva Monte
Data de Nascimento: 14.04.1991 (20 anos)
Nacionalidade: Brasil
Naturalidade: Camaragibe/Pernambuco
Posição: atacante
Altura: 1,89cm
Peso: 73kg

O São Raimundo estréia no segundo turno do Parazão 2012 (Taça Estado do Pará) na próxima quinta-feira, 1º- de março, 20h30, no Estádio Colosso do Tapajós em Santarém, no clássico Tapajônico Rai-Fran.


Nenhum comentário:

Postar um comentário