FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Campeonato Amazonense: Definidos os confrontos da semifinal do Estadual

Penarol e Princesa - Nacional e Fast, brigam por vaga a final do turno
Penarol e Nacional empataram em 0 x 0 neste sábado (25), no estádio Roberto Simonsen, do SESI, em São José, Zona Leste de Manaus, em partida válida pela nova rodada do primeiro turno do Campeonato Amazonense 2012. Com o resultado o Leão da Velha Serpa foi a 21 pontos e vai enfrentar o time Princesa do Solimões na semifinal, quanto o Nacional pegará o Fast Clube, no clássico Pai e Filho.

O Princesa garantiu a vaga aos 45 minutos do segundo tempo, quando derrotou o Rio Negro por 2 x 0, no estádio da Colina, e alcançou 14 pontos. O Holanda que estava com um pé na semifinal, perdeu de 1 x 0 para o Fasta, no estádio Francisco Garcia, em Rio Preto da Eva, há 80 quilômetros de Manaus.

Os primeiros confrontos da semifinal acontecem na próxima quarta-feira (29). Penarol e Princesa jogam no estádio Gilbertão, em Manacapuru, há 80 quilômetros de Manaus enquanto Nacional e Fast se enfrentam no SESI.

Complemento da rodada em Manicoré, o CDC derrotou o São Raimundo por 2 x 1. E em Manacapuru, o Operário perdeu para o Iranduba por 3 x 1.


Fonte: Jornal A Crítica

Nenhum comentário:

Postar um comentário