FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Cametá recebe a Tuna no Parque tentando reverter situação


Será o jogo da volta da 1ª- semifinal do turno.
O Cametá além de perder a invencibilidade no Parazão 2012, sofreu uma goleada de 4 a 1 para a Tuna Luso, em Belém, e terá que reverter a vantagem Lusa de poder perder por três gols. Ao Mapará resta vencer por dois gols para igualar o saldo para ficar com vaga a final. A partida de volta será neste sábado às 16h, no Parque do Bacurau em Cametá.

O Cametá terá ao seu lado a torcida, que deve lotar o Parque do Bacurau. A expectativa é de cerca de dez mil pessoas apoiando o time do Mapará. A Tuna deve jogar retrancada e explorar os contra-ataques. A Lusa não terá o meio campista Lineker, lesionado no tornozelo direito. Ilailson com o terceiro cartão amarelo, também desfalca o time de Charles Guerreiro. Euller que cumpriu suspensão está a disposição de Guerreiro.

No Cametá, o técnico Cacaio terá o zagueiro Hallyson e o volante Paulo de Tárcio, ambos irão cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo no jogo de Ida contra a Tuna no Souza. Gil Cametá deverá recompor a zaga ao lado de Tonhão, enquanto Américo, livre da suspensão, ocupará a lateral-direita. Cacaio precisando de gols deverá colocar o Cametá numa formação ofensiva.

Ficha Técnica
Chave “A” Semifinal 1º- turno-jogo de volta (Tuna 4 x 2 Cametá):
Cametá x Tuna, 16h
Local: Estádio Parque do Bacurau/Cametá
Data: 14/02/2012 – sábado
A: Benedito Pinto da Silva
A1: José Ricardo Guimarães Coimbra
A2: Alessandro Guerra Alexandre
4ºA: Joel Silva dos Santos*
Ass. Árb: Olivaldo da Silva Moraes

Cametá: Evandro: Américo, Gil Cametá, Tonhão e Souza; Ricardo Capanema, Júlio César, Soares (Leonardo) e Ratinho; Marcelo Maciel e Rafael Paty. Técnico: Cacaio

Tuna: André Luiz: Sinésio, Bruno Oliveira, Max Melo e Carlinhos Maraú; Ilailson, Euller, Diogo (Rodrigo) e André Mensalão; Beá e Edilson. Técnico: Charles Guerreiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário