FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

São Raimundo ganha da Tuna e já é quinto


Pantera conseguiu sua primeira vitória no Parazão

O São Raimundo mesmo não fazendo um boa partida conseguiu uma vitória importante de virada esta noite de quarta-feira (25), diante da Tuna por 2 x 1, no Colosso do Tapajós. O resultado serviu para acalmar os ânimos da galera que não gostou da postura do time no primeiro tempo, quando saiu perdendo por 1 x 0.

O técnico Nildo Pereira foi obrigado a colocar o time pra frente para reverter a situação e conseguiu. Os dois jogadores que estrearam ontem entraram muito bem. Fabinho até quando esteve em campo deu muito trabalho ao setor defensivo da Lusa. Depois levou uma pancada e teve que deixar o campo para a entrada de Adriano Miranda.

Outro que estreou ontem no Pantera, foi o atacante Del Curuçá conhecido do torcedor alvinegro, o atleta deu uma canseira na zaga tunante e acabou sendo premiado com o gol da vitória alvinegra.

Os gols
No primeiro tempo o jogo foi equilibrado até a Tuna marcar seu gol com Fábio Oliveira aos 35 minutos, depois de um vacilo da zaga alvinegra, num cruzamento da direita a bola foi desviada na cabeça do zagueiro Filho, na sequencia bateu na trave, parecia que iria pra fora mas acabou caindo no segundo porte onde se encontrava o atacante Luso aos para marcar, Tuna 1 x 0.

Depois da cobrança da torcida no intervalo do jogo, o time voltou para a segunda etapa com outra postura, procurando reverter o caso. Depois de tanto insistir, o atacante Adriano Miranda foi derrubado na área pelo zagueiro Bruno Oliveira, pênalti, o capitão e goleiro Labilá com categoria, aos 21 minutos fez o gol de empate.

A partir daí o Pantera comandou o jogo, e empurrado pela sua torcida virou o placar com Del Curuçá aos 27 minutos depois de um lançamento da esquerda e o desvio de cabeça de Del. O gol teve a colaboração do goleiro André Luiz, que foi traído pela bola que tocou no gramado e enganou o goleiro tunante em sua trajetória (franco), São Raimundo 2 x 1.

Com a vitória o São Raimundo foi a quatro pontos e saiu da sétima, para a quinta colocação. Já o Independente continua sua via crucia na lanterna com dois pontinhos ganhos.  Na próxima rodada a Tuna enfrentará o São Francisco, sábado, às 9h no Souza em Belém. O Pantera jogará novamente no Colosso do Tapajós domingo (29), às 18h contra o Independente de Tucuruí.

Substituição do árbitro
A partida teve um lance inusitado. O árbitro central Joel Alberto Teixeira Resende a altura dos 37 minutos l Alberto Teixeira Resende a altura dos 37 minutos torceu o tornozelo direito e foi substituído pelo quarto árbitro Robinaldo Andrade dos Santos que conduziu o jogo até seu final.

Ficha Técnica
São Raimundo 2 x 1 Tuna Luso, 20h30
Data: 25/01/2012 – quarta-feira
Local: Estádio Colosso do Tapajós (Santarém)
A: Joel Alberto Teixeira Rezende
A1: Hélcio Araújo Neves
A2: Odonaldo Antonio Alho Cardoso Júnior
4ºA: Robinaldo Andrade dos Santos*
Ass. Árb. Paulo Cesar Romano
Cartões amarelos;
Adriano Miranda (São Raimundo)
Sinésio (Tuna)
Renda: R$: 28.014,00
Público pagante: 2.878
Não pagante: 800
Total de público: 2.868
1 x 0, Tuna, Fábio Oliveira, 35’.
1 x 1, São Raimundo, Labilá (pênalti), 21”.
2 x 1, São Raimundo, Del Curuçá (cabeça), 27”.

São Raimundo: Labilá; Amaral, Helder, Filho e Anderson Cruz (Evandro); Rodrigo Santarém (Del Curuçá), Dudu, João Pedro e Fininho; Fabinho (Adriano Miranda) e Zé Rodrigues. Técnico: Nildo Pereira.

Tuna: André Luiz; Sinésio, Bruno Oliveira, Edilson Belém e Carlinhos Maraú; Euller, Línneker (Ilailson), Diogo e André Mensalão (Gean Sá); Beá (Edilson) e Fábio Oliveira. Técnico: Charles Guerreiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário