FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

É, Paysandu: o turno tá acabando!


Um está próximo da classificação; o outro ainda tem chances, embora remotas. A vitória do Águia de Marabá sobre o Paysandu, por 2 a 1, ontem à noite, no estádio Zinho Oliveira, deixou a vaga do Azulão à segunda fase do Campeonato Paraense 2012 bem encaminhada, enquanto a situação dos bicolores ficou delicada, depois da terceira derrota em quatro partidas, com os mesmos erros do sistema defensivo.

Rolou treino, mas ninguém aprendeu!
Durante todos os dias que antecederam a partida de ontem, os bicolores treinaram exaustivamente os lances de bola parada e aérea, mas os jogadores da equipe alviceleste mostraram que ainda não conseguiram encontrar uma meio de evitar gols criados nesses tipos de jogadas. Melhor ao time de Marabá, que explorou a maior fragilidade bicolor para construir a vitória, deixando o Papão numa situação bastante complicada no Campeonato Paraense 2012.

Papão busca identidade no clássico
Na próxima rodada do Campeonato Paraense 2012, o Paysandu vai enfrentar o Clube do Remo, um clássico que pode iniciar a reação bicolor ou então eliminar a equipe alviceleste do primeiro turno da competição. Pelo grau de importância da disputa, o Re-Pa virou sinônimo de motivação aos jogadores do Paysandu.

“Se o jogador de futebol não tiver motivação para um clássico, então é melhor ele ficar em casa”, avisa o volante Vânderson. “Praticamente temos alguma chance ainda, mas independente disso, é um clássico. O time está um pouco de cabeça baixa, mas espero que nós possamos fazer um grande jogo e vencer o Remo”, acredita o jogador, que também aponta uma das carências da equipe. “Eu vejo que ainda falta um pouco de malandragem e experiência. Estamos perdendo algumas ‘bolas bobas’, que não se pode perder, mas vontade não falta por parte dessa molecada”, completou o jogador.

Já o goleiro Paulo Rafael, um dos principais jogadores do Papão na derrota de ontem, aposta que a partir do próximo domingo (29) as coisas vão melhorar pelos lados da Curuzu. “Vem um Re-Pa por aí, acho que se ganharmos tudo vai mudar”, disse, seguindo a sua análise mostrando confiança. “Ainda acho que o Paysandu vai chegar nessa final. É preciso focar no clássico, e no Re-Pa nós vamos ver quem é o Paysandu de verdade”, promete.



Fonte: Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário