FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

São Francisco: Craque se faz em casa


Buscando valorizar os jogadores da região o time do São Francisco Futebol Clube realizará hoje (27), às 15h, e amanhã (sábado), às 08h30m, no campo do Colégio Dom Amando, uma peneira com atletas nascidos até o ano de 1995. O objetivo é selecionar jogadores para compor a equipe do Leão Azul para o Campeonato Santareno Sub-17 que está previsto para acontecer no mês de fevereiro.

Os atletas que forem formados nas categorias de base do São Francisco podem ser aproveitados no time profissional. O Leão Azul Santareno está realizando um trabalho que há muito tempo não se fazia em Santarém, o de garimpar e dar oportunidade para os jovens talentos da nossa região. Uma comissão formada por profissionais estarão avaliando todos os interessados em participar.

Trabalhos realizados nas categorias de base no início de 2011 surtiram efeitos, além de ser o atual Campeão Santareno Sub-17, alguns jogadores foram aproveitados no time profissional que disputou a Segunda Divisão e a Primeira Fase do Campeonato Paraense 2012. Os melhores exemplos da valorização do São Francisco são: o goleiro Jader, zagueiro Perema, atacante André, meio-campo Matheus (hoje no São Raimundo), volante Allef e o lateral direito Gabriel Tiningú.


Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário