FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Remo e São Raimundo se enfrentam hoje à noite no Baenão

Clube do Remo e São Raimundo se enfrentam à noite desta quarta-feira (18), no estádio Baenão, jogo válido pela segunda rodada do Parazão 2012. O Leão azul belenense vem de uma vitória na estréia por 1 x 0, contra o Águia. O São Raimundo, por outro lado busca sua primeira vitória no estadual pois vem de um empate diante do maior rival, o São Francisco, na primeira rodada.

Dois jogos aconteceram ontem na abertura da segunda rodada: A tarde o time do Águia de Marabá surpreendeu a Tuna por 1 x 0 dentro do Souza. A noite no Colosso do Tapajós, o São Francisco ganhou do Paysandú por 2 x 1 e assumiu provisoriamente a liderança do estadual com 4 pontos.

Hoje às 20h30, completando a rodada, além de Remo e São Raimundo, jogam também no mesmo horário, só que no Parque do Bacural Cametá e Independente.

Ficha Técnica
Remo x São Raimundo, 20h30.
Local: Estádio Evandro Almeida (Belém)
A: Edeval Augusto Ferreira Figueiredo
A1: Luis Diego Nascimento Lopes
A2: Isaac da Cunha Araújo
4ºA: Raimundo Nonato Campelo*
Ass. Árb. Paulo César da Rocha Romano

Remo: Jamilton; Balú, Diego Barros, Juan Sebastian e Panda; Felipe Baiano, Adenísio, Juliano e Aldivan; Rodrigo Ayres e Joãozinho. Técnico: Sinomar Naves.

São Raimundo: Labilá; Amaral, Evair, Helder e João Pedro; Wilson Guerreiro, Dudu, Evandro e Fininho; Adriano Miranda e Zé Rodrigues. Técnico: Lúcio Santarém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário