FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Parazão 2012


Nad segue em busca de reforços para o Papão

Insatisfeito com o salário oferecido pela diretoria bicolor, o volante Felipe Manoel nem chegou a assinar contrato com o Paysandu e já deixou o clube. Quem também está fora dos planos do Papão é o volante Mael. Segundo o diretor Olívio Câmara, o atleta tinha até às 17h de ontem para se apresentar na Curuzu, mas como não compareceu foi descartado. Com isso, o técnico Nad quer mais jogadores para a posição, além de um xerife para a defesa bicolor.

Conhecedor da posição, Nad explica que a equipe tem de ter um zagueiro experiente, já que até o momento tem quatro. Raul, ex-Remo, chegou a conversar com o diretor técnico, Carlinhos Dorneles, mas foi descartado por Nad. “Queremos um mais experiente para que na hora que o time precisar ele possa comandar a molecada ali atrás e ajudar a esse grupo. Já temos bastante atletas entre 18 e 19 anos para a posição”, argumenta.

Agora, com a saída de Felipe Manoel e a desistência por Mael, Nad quer mais volantes. Ele conta que tem bastante atacante. No meio campo ele dispõe de quatro jogadores, mas tem apenas três volantes. “A gente espera ir arrumando aos poucos as posições, porque a gente ainda está carente nesses setores defensivos. São posições que exigem muita marcação. É preciso muito esforço do jogador, o que às vezes resulta em cartão amarelo, cartão vermelho, contusão... Então, a gente tem de ter jogador suficiente para quando for preciso entrar e corresponder”, enumera o treinador.

É aquele famoso time santo de casa!

Treino do Paysandu virou sinônimo de exercício longo. Em geral, os trabalhos dos bicolores têm durado cerca de três horas por período, mesmo quando o grupo realiza treino coletivo, como aconteceu ontem de manhã, em Ananindeua. Em mais um dia de atividade demorada, o técnico Nad escalou o mesmo time que atuou no jogo-treino diante do Independente da Marambaia, no último domingo (8), mas a equipe que irá enfrentar o Cametá na estreia do Paraense 2012 ainda não foi definida. Entre as certezas do treinador, ele garante muita ofensividade por parte dos bicolores, além de dar oportunidade aos garotos da base.

“Vamos jogar dentro de casa, não tem como o time ficar atrás, vamos para o ataque. Se tenho jogadores para formar uma equipe ofensiva, tenho de usá-los. Por isso que nós estamos observando a todos os atletas, trabalhando várias situações para, até sexta-feira, ter decidido os onze que vão para o jogo”, antecipa Nad. Dos jogadores que têm treinado no time principal, apenas Robinho, Heliton e Nenê Apeú, não trabalham com Nad desde a categoria de base.

Mas no decorrer da competição outros jogadores devem ganhar espaço, como, por exemplo, o meia Leandrinho, que vai atuar de lateral direito e o zagueiro Darlan, que confia no técnico. “O Nad vai escolher quem estiver melhor para estar em campo”, explica.


Fonte: Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário