FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Parazão 2012


Jogadores azulinos estão confiantes para o Parazão

Penúltimo dia de treinos na pré-temporada em Barcarena. A ansiedade dos azulinos só faz crescer. Até mesmo os mais experientes aguardam o primeiro jogo. “A ansiedade vem de todo o lugar, é uma nova tentativa para o Clube do Remo. A gente espera por essa estreia desde agosto”, afirma o capitão Diego Barros, um dos mais velhos do grupo, com 29 anos.

Nessas horas, os anos de experiência parecem ser pouco para amenizar a angústia. “Cada um tem o seu jeito particular para controlar a ansiedade, seja os mais novos ou mais velhos. Sabemos que a pressão vai ser grande, mas domingo, depois do amistoso contra a seleção de Barcarena, a nossa conversa foi em buscar o primeiro turno e a nossa cabeça está focada nisso”, contou o zagueiro remista. Porém, no caminho do Leão, fora os dois rivais da capital, cinco equipes do interior pretendem estragar a festa. “Vamos ter muitas dificuldades: tem dois times de Santarém que estão voltando agora e querem mostrar sua força. O Independente é o atual campeão. O Cametá, pelas contratações que estão fazendo, vem com um dos elencos mais fortes, ao meu ver”, analisa o camisa 3.

Entretanto, Diego acredita que o título, diferentemente do ano passado, fique na capital, com o Clube do Remo, claro. “Espero que fique aqui na capital, no Remo, no Baenão. O Remo vem com essa pretensão: montamos um elenco que tem capacidade de pegar o título para a capital Belém”, acredita.

Goleiro Adriano quase fora da estreia azulina

O último coletivo da pré-temporada em Barcarena acontece hoje (11). Mesmo sem ainda escalar com precisão o time titular para o jogo contra o Águia no próximo domingo, o técnico Sinomar Naves admitiu que deve colocar em campo, hoje, a equipe mais próxima que iniciará o Parazão 2012. Entretanto, um jogador considerado titular tem tudo para ficar de fora da primeira partida. Na avaliação do treinador azulino, o goleiro Adriano ainda não está 100%.

“Pela função que o goleiro desenvolve, ele tem que estar com todas as condições. O Adriano retornou aos treinamentos somente essa semana, mesmo ele treinando com bastante afinco, possivelmente não joga, porque precisa estar 100%”, explicou Sinomar Naves. O Paredão do Baenão, por sua vez, diz que já está pronto: dedo cicatrizado, porém ainda um pouco inchado. “Estou trabalhando forte porque quero ficar à disposição do Sinomar Naves. Já treinei com bola e, se o professor precisar, me considero pronto”, garante.

Por outro lado, quem já começa a ganhar o seu espaço no time titular é o atacante Marciano. “Tivemos a possibilidade de colocar o Marciano 40 minutos no nosso último amistoso e ele vem recuperando a condição física necessária”, avalia o comandante do Leão.


Fonte: Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário