FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Remo e Nacional empatam em 1 a 1 no Baenão

Duelo de Leões em amistoso Interestadual visando a temporada 2012: Remo/PA no seu último jogo do ano, Nacional/AM iniciando reformulação do elenco.

Bem que o Clube do Remo tentou terminar o ano de 2011 com uma vitória, mas encontrou pela frente a bem preparada equipe do Nacional, do Amazonas, no último dos 14 amistosos enfrentados pelo Remo, na ausência de competições oficiais. No fim do jogo, a impressão de que o empate por 1 a 1 foi o resultado mais justo para os dois lados.

Enfrentando o primeiro amistoso de preparação para a temporada 2012, o Nacional iniciou a reformulação do time há 23 dias, e o amistoso foi a primeira oportunidade para a comissão técnica do clube manauara, observar as novas contratações e os atletas formados na base do clube, deixando boa impressão para o Campeonato Amazonense e a Copa do Brasil.

O duelo entre os leões do Pará e do Amazonas começou com vantagem para o Nacional, que envolveu o Remo e teve duas boas chances para abrir o placar. Mesmo assim a melhor chance veio em uma falta cobrada pelo zagueiro remista Diego Barros aos 42 minutos. O capitão azulino acertou a trave, e no rebote, o atacante Joãozinho dominou e chutou para a boa defesa do goleiro Jairo.

No segundo tempo o Remo passou a dominar a partida, e o gol não demorou a sair. Aos 17 minutos o atacante Joãozinho recebeu de Rodrigo Ayres e abriu o placar. Com as substituições nas duas equipes, o Remo sentiu a falta de entrosamento e cedeu à pressão do Nacional, que empatou aos 30 minutos do segundo tempo com Carlos Henrique.

Mesmo recuperando o domínio da partida no final, o Remo não conseguiu marcar o segundo gol, e terminou o amistoso - e o ano - com um empate, para a frustração da torcida azulina, que compareceu ao Baenão mesmo debaixo de chuva.


Fonte: Site Rádio Clube do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário