FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Câmara de Vereadores de Santarém homenageia técnico do São Francisco

Oswaldo Monte Alegre, cidadão humilde em poucos anos conquistou seu espaço na área esportiva da região, trabalhando sempre com elevado profissionalismo. Justa homenagem a este batalhador no desporto da região.

Técnico Oswaldo Monte Alegre no momento que recebia
a honraria na Câmara de Vereadores de Santarém
A última sessão do ano da Câmara de Santarém realizada na manhã desta quarta-feira (21), sessão solene de encerramento do período legislativo, que conferiu Títulos Honoríficos de Honra ao Mérito ao técnico do São Francisco Futebol Clube por ter contribuído em 2011 para o desenvolvimento do esporte de Santarém e região Oeste do Pará.

Osvaldo Pereira do Nascimento, conhecido nos meios esportivos de nossa região como Osvaldo Monte Alegre, há muitos anos trabalha como treinador de futebol, desde as divisões de base das equipes santarenas, chegando a treinador profissional. Hoje, exercendo com sucesso o comando do São Francisco.

Cidadão estudioso e comprometido com a área esportiva, trabalhando sempre com elevado profissionalismo. Osvaldo Monte Alegre é de fato um grande batalhador do desporto santareno e, por isso, recebeu o título de Honra ao Mérito.

A sessão solene homenageou 10 personalidades com o Título de Honra ao Mérito e mais 19 receberam o Título de Cidadão de Santarém. Os agraciados foram escolhidos pelos 14 vereadores, em sessão ordinária.


Fonte: assessoria do SFFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário