FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Jovem Lázaro assina com São Raimundo


Atleta disputou e foi campeão santareno com o time amador alvinegro este ano.


O atacante Lázaro, 17 anos assinou na tarde desta terça-feira (20), compromisso com a diretoria do São Raimundo para disputar o Campeonato Paraense de 2012. Com futuro promissor, o jovem atleta disputou no ano passado o Campeonato Santareno Sub-20 pela equipe do São Francisco, onde sagrou-se campeão. Este ano, Lázaro recebeu convite do técnico Roberto Souza para disputar o Campeonato santareno amador e foi campeão santareno da temporada, pelo São Raimundo.
Motivado pela conquista do título o atleta preferiu permanecer no Panterão, e na tarde desta terça-feira, acompanhado de seus pais, esteve reunido com a diretoria do São Raimundo na sede do clube e firmou compromisso para continuar na equipe alvinegra, agora para figurar no time profissional.
Negueba outra promessa no profissional do Pantera.
O meia atacante Negueba que estava na equipe amador do Norte clube, vice campeão santareno 2012, firmou acordo com o São Raimundo, e é mais um jovem atleta que chega para ser trabalhado no Panterão com o técnico Lúcio Santarém.
O São Raimundo já iniciou treinamentos visando o Parazão 2012 nos campos do planalto santareno, e a partir do dia 2 de janeiro de 2012, plantel alvinegro segue para a cidade de Belterra para o complemento dos preparativos na Pré-temporada sob o comando do técnico Lúcio Santarém. O São Raimundo estréia no Estadual do Próximo ano jogando contra o São Francisco, o clássico Rai-Fran, no dia 14 de janeiro, no colosso do Tapajós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário