FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Independente vence amistoso em Novo Repartimento

Kaká (autor de dois gols), Evandro Pará, Ró e Preto Barcarena marcaram na goleada do Galo Elétrico.
O Independente venceu nesta terça-feira seu amistoso diante da Seleção de Novo Repartimento por 5 a 0, em jogo que marcou a comemoração do aniversário dessa cidade da região Sudeste do Pará, à 70 km de Tucuruí. Os gols da vitória do Independente foram marcados por Kaká (autor de dois gols), Evandro Pará, Ró e Preto Barcarena.

Para o técnico do Galo Elétrico, Fran Costa, o amistoso foi bastante proveitoso. “Utilizamos todos os 23 atletas que tenho a minha disposição, é um teste para aprimorar a ainda mais a nossa equipe, visando a nossa estréia dia 14 de Janeiro contra a Tuna Luso, no estádio Navegantão em Tucuruí”, frisou o treinador.

Já o supervisor do Independente, Rosalvo Fernandes, destacou a importância dos amistosos para a montagem da equipe. “Estamos dentro das nossas limitações dando todo o apoio que o Fran precisa para melhorar a nossa equipe”, afirmou o dirigente.

Antes de sua estréia no Parazão 2012, o Independente realizará mais dois amistosos diante das Seleções de Breu Branco e Goianésia.


Fonte: Futebol do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário