FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sábado, 24 de dezembro de 2011

Com time caseiro, Paysandu vence Nacional

Nenê Apeú, marcou o gol da vitória bicolor, contra os amazonenses

O jovem time do Paysandu não decepcionou no amistoso desta sexta-feira (23) contra o Nacional do Amazonas na Curuzu. O clube amazonense veio motivado pelo empate que conseguiu na última quarta-feira (21) contra o Clube do Remo no Baenão, mas enfrentou uma equipe empolgada e tentando mostrar serviço para o técnico Nad, e o resultado foi a vitória bicolor por 1 a 0.

A nota triste do amistoso foi a contusão muscular do volante Billy, que tirou o jogador da partida. Com maior posse de bola, o Nacional chegou mais vezes ao ataque, mas o goleiro bicolor Paulo Rafael foi exigido em apenas um lance logo no início da partida.

Sem levar perigo nas finalizações, a melhor chance do Nacional no primeiro tempo foi a cobrança de falta de Hugo aos 25 minutos de jogo. No rebote, o zagueiro bicolor Tobias salvou o gol quase certo do atacante Charles, e o Paysandu conseguiu evitar o gol.

Aos 30 minutos, veio a punição para a falta de pontaria do Nacional. Após boa jogada de Heliton pelo lado esquerdo do ataque bicolor, Nenê Apeú recebeu a bola, passou pelo zagueiro Cristóvão e bateu no ângulo esquerdo do goleiro Jairo. Paysandu 1 a 0.

Com as muitas alterações nas duas equipes durante o segundo tempo da partida, o jogo perdeu em organização mas ganhou em velocidade. Muitas divididas - algumas violentas - quase mancharam o amistoso, pois o árbitro foi conivente com as faltas.

FICHA TÉCNICA

PAYSANDU x NACIONAL
Local: Estádio Leônidas Castro (Curuzu), Belém - PA
Árbitro: Joelson Nazareno Ferreira Cardoso
Renda: 5.165,00
Público pagante: 479
Gol:
1 x 0, Paysandú, Nenê Apeú, 30’.

Paysandu: Paulo Rafael; Yago Pikachu (Cléber), Pablo (Diego Ourém), Tobias e Brayan; Billy (Danilo), Neto e Djalma (Marquinhos (Tiago Costa)); Nenê Apeú (Élisson), Heliton (Bartola) e Luã (Netinho). Técnico: Nad.

Nacional: Jairo (Jonathan); Edvan (Saulo), Cristóvão (Magulia), Oziel e Klayton (Alexandre); Santiago (Álvaro), Tiago Mariano, Hugo (Dieguinho) e Tiago Amazonense (Messi), Charles e Leonardo (Carlos Henrique). Técnico: Uidemar Oliveira.

Um comentário: