FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Campeonato Paraense 2012, 1ª- Fase

Sport Belém está definido por João Duarte pra enfrentar o São Francisco

A equipe do Sport Belém realizou o último treinamento na manhã desta terça-feira (29), sob o comando do técnico João Duarte, visando o jogo de amanhã contra o São Francisco, jogo que fecha a penúltima rodada do Parazão 2012, em sua primeira fase, que apontará os dois classificados a fase principal que inicia a partir de 15 de janeiro.

O brasileira está preparado, no coletivo desta manhã, os titulares venceram por 2 x 0, gols de Junior Moraes e Sandro Tracuá. O Sport Belém está fora da briga pela elite do futebol Paraense, tem o objetivo de não cair pra não disputar a segundinha no ano que vem. Depois do jogo contra o Leão santareno, o Belém jogará no sábado contra a Tuna no Souza.

Técnico João Duarte não poderá contar com o jogador Jefferson, em contra partida Amaral volta ao meio campo. Time jogará no 4-5-1. Babau; Renan, Ramon, Darlan e Diney; Sandro Tracuá, Alex, Amaral, Três e Júnior Moraes; Diego Índio. O jogo entre São Francisco e Sport Belém está marcado para às 15h30, desta quarta-feira (30), no estádio da Francisco Vasques. Joelson Nazareno Ferreira Cardoso, seus auxiliares Lúcio Ipojucan Ribeiro da Silva Mattos e Rosenir Amador de Oliveira. Benedito Pinto da Silva é o quarto árbitro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário