FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Campeonato Paraense 2012, 1ª- Fase

São Francisco já está na capital para os jogos contra Belém e Bragantino.
Leão Azul santareno joga contra o Sport Belém nesta quarta e enfrenta o Bragantino no sábado.

A delegação do São Francisco viajou neste terça-feira (29), pela manhã a capital, depois de fazer seu coletivo apronto no dia anterior no Colosso do Tapajós. O técnico Oswaldo Monte Alegre viajou com o time azulino confirmado para enfrentar o Sport Belém na tarde desta quarta-feira (30), no estádio do Souza em Belém.

O São Francisco está definido e jogará com a seguinte formação: Jader; Henrique, Perema, Aldair e Maurian; Diego Carioca, Rodrigo, Mazinho e André Barata; Ricardinho e Silas. Técnico: Oswaldo Monte Alegre.

O atacante Rodrigão autor dos dois gols na vitória sobre Parauapebas na última rodada continuará como opção no banco de reserva. Segundo o técnico Oswaldo Monte Alegre, o artilheiro do time na Segunda Divisão, está retomando sua confiança. “O Rodrigão sempre teve nossa confiança, passou por uma fase ruim, mas com muito trabalho readquiriu seu futebol, e aos poucos estamos colocando ele no time”, disse o treinador.

O Leão azul santareno depois do jogo contra o Sport Belém, seguirá para Bragança para jogar contra o Tubarão do Caeté no sábado à tarde no estádio São Sebastião, “O Diogão”, pela última rodada do Parazão 2012, em sua 1ª- fase.

O jogo entre São Francisco e Sport Belém está marcado para às 15h30, desta quarta-feira (30), no estádio da Francisco Vasques. Joelson Nazareno Ferreira Cardoso, seus auxiliares Lúcio Ipojucan Ribeiro da Silva Mattos e Rosenir Amador de Oliveira. Benedito Pinto da Silva é o quarto árbitro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário