FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Parazão 2014: Remo e Paysandu fazem o primeiro jogo da final da Taça Açaí nesta quarta (4).

Leão tem oito desfalques e Papão apenas quatro. As duas equipes se enfrentam logo mais, às 20h30, no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão.
Remo e Paysandu iniciam nesta quarta-feira (4), a decisão do Campeonato Paraense 2014, a Taça Açaí, a partir das 20h30 no estádio mangueirão, em Belém. Os dois técnico, Mazola, do Paysandu, e Fernandes, do Remo não abrem mão do mistério na hora de divulgar as respectivas escalações. As onzena das duas equipes serão confirmadas nos vestiários do estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão.

O Remo está cheio de problemas, o técnico Roberto Fernandes não terá oito jogadores, todos suspensos por terceiro amarelo ou por cartão vermelho. São eles: Carlinho Rech, Rubran, Raphael Andrade, Fabiano, Thiago Potiguar, Val Barreto, Dadá e Ilaílson.

Mazola Junior tem uma quantidade menor de problemas, quatro no total. O Papão não contará com goleiro Paulo Rafael, o lateral-esquerdo Airton e o volante Vanderson, suspensos, e o zagueiro Pablo, com lesão grave. A boa notícia é o retorno de Héverton, que não sabe que começa no banco ou entre os titulares. 

Parazão 2914: Final Taça Açaí - Ficha Técnica/1º- jogo.
Remo x Paysandu
Data: 4 de junho de 2014 (quarta-feira), 20h30.
Local: estádio Olímpico do Pará (mangueirão)
A: Leandro Pedro Vuaden/RS (FIFA).
A1: Alessandro Rocha Matos/BA (FIFA).
A2: Fábio Pereira/TO (FIFA).
4ºA: Marco Antônio da Silva Mendonça*.
5ºA: Joel Alberto Teixeira Resende.

Remo: Maycki Douglas; Levy, Max, Igor João e Alex Ruan; André, Jhonnatan, Ratinho (Athos) e Eduardo Ramos; Rony e Leandro Cearense. Técnico: Roberto Fernandes.


Paysandu: Matheus; Djalma, Charles, João Paulo e Ricardo Capanema; Augusto Recife, Zé Antônio, Yago Pikachu e Marcos Paraná (Héverton); Jô e Lima.. Técnico: Mazola Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário