FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Holanda e Espanha fazem a reedição da final de 2010 na abertura do grupo B.

Europeus repetem a decisão da Copa do Mundo na África do Sul em chave que vai cruzar com a do Brasil já nas oitavas de final.
Quis o destino que o sorteio dos grupos da Copa do Mundo de 2014 colocasse na mesma chave Espanha e Holanda, justamente as duas seleções que decidiram o Mundial passado, na África do Sul - em 2010, os espanhóis venceram por 1 a 0 na prorrogação, gol de Iniesta, e ficaram com o título inédito.

Agora o desafio é em terras brasileiras e valendo três pontos. Espanhóis e holandeses abrem a disputa do grupo B da competição em Salvador, na Arena Fonte Nova, a partir das 16h (de Brasília). Mais tarde, às 19h, Chile e Austrália duelam no outro jogo da chave.

Vale sempre lembrar que o grupo de Holanda e Espanha cruza com o da seleção brasileira já nas oitavas de final. Ou seja, uma das duas equipes pode ser a rival do time de Luiz Felipe Scolari na próxima fase do Mundial.

Vicente del Bosque, treinador da atual campeã mundial, não deu pistas da equipe que vai a campo.

Ficha Técnica
Espanha x Holanda
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (Bahia).
Data: 13 de junho de 2014 (sexta-feira), 16h.
A: Nicola Rizzoli (Itália).
A1: Renato Faverani (Itália)
A2: Andrea Stefani (Itália)

Espanha: Casillas, Juanfran, Piqué, Sergio Ramos e Jordi Alba; Xabi Alonso, Busquets, Xavi, Iniesta e David Silva; Diego Costa (Fernando Torres). Técnico: Vicente del Bosque.


Holanda: Cillessen, Vlaar, De Vrij e Indi; Janmaat, De Jong, Fer, Sneijder, Robben e Blind; Van Persie. Técnico: Louis van Gaal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário