FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

sábado, 28 de junho de 2014

Brasil vence Chile nos pênaltis e avança para as quartas de final.

Seleção Brasileira venceu por 3 a 2 nas penalidades máximas. Brasil vai pegar Colômbia ou Uruguai nas quartas de final.
A Seleção Brasileira está nas quartas de final. O Brasil venceu o Chile, por 3 a 2 nos pênaltis, na tarde deste sábado (28) e vai aguardar pelo vencedor de Uruguai e Colômbia, também neste sábado, às 17h, no Rio de janeiro para conhecer seu adversário na próxima sexta-feira (4), no Maracanã.
O herói da vaga foi Júlio César (Foto). Ele defendeu as cobranças de Pinilla, Alexis Sánchez e ainda viu o lateral Jara chutar na trave. Pelo lado brasileiro, Willian bateu para fora, e Hulk teve sua cobrança defendida por Bravo. Mas ainda assim o Brasil converteu outras três, e acabou vencendo o desempate por 3 a 2.

No tempo normal houve empate por 1 a 1. Zagueiro David Luiz fez 1 x 0 para o Brasil, enquanto Alexis Sánchez empatou para o Chile.

O placar persistiu sem alteração durante toda a prorrogação e, nas penalidades, com duas defesas do goleiro brasileiro Júlio César, o time venceu a Seleção Chilena por 3 a 2.

No melhor estilo Libertadores da América, o Brasil está nas quartas de final da Copa de 2014. Foi um jogo cheio de faltas, com arbitragem polêmica, bate boca entre jogadores, simulações, muito drama e que foi decidido apenas nas cobranças de pênaltis, após empate de 1 a 1 no tempo normal e na prorrogação.

Classificada, a seleção tem folga até o começo da tarde de segunda-feira, quando volta a treinar em Teresópolis, na região serrana do Rio. Dois dias depois, vai para Fortaleza, onde enfrenta uruguaios ou colombianos na sexta-feira, dia 4 de julho.

Ficha Técnica.
Brasil 1 (3) x 1 (2) Chile
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: sábado, 28 de junho de 2014
Horário: 13h (de Brasília)
Público: 57.714
A: Howard Webb (Inglaterra)
A1: Michael Mullarkey(Inglaterra)
A2: Darren Cann (Inglaterra)
Cartões amarelos:
Hulk, Luiz Gustavo, Jô, Daniel Alves (Brasil);
Mena, Silva, Pinilla (Chile)
Gols:
1 x 0, Brasil, David Luiz, 18’.
1 x 1, Chile, Alexis Sánchez, 32’.

Brasil: Júlio César; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Fernandinho (Ramires) e Oscar (Willian); Hulk, Fred (Jô) e Neymar. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Chile: Bravo; Jara, Isla, Medel (Rojas) e Mena; Silva, Díaz, Aránguiz e Vidal (Pinilla); Vargas (Gutiérrez) e Alexis Sánchez. Técnico: Jorge Sampaoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário