FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

terça-feira, 3 de junho de 2014

Brasil enfrenta Panamá em primeiro amistoso com time da Copa

A seleção brasileira realiza nesta terça (3), em Goiânia, amistoso de preparação para a Copa do Mundo contra o Panamá. O jogo será às 16h no estádio Serra Dourada.
Nesta segunda-feira (02), durante treino no Serra Dourada, a seleção recebeu o apoio de mais de 20 mil torcedores. O Brasil viajou com 20 jogadores, já que Paulinho, Thiago Silva e Fernandinho ficaram se recuperando fisicamente na Granja Comary, em Teresópolis. Mas não são preocupações para a Copa. Dante será substituto do capitão Thiago Silva. Já Ramires entrará no lugar de Paulinho no time titular.

Durante a coletiva, Felipão explicou a escolha do Panamá como adversário, já que era uma equipe que perdeu a classificação para a Copa na última rodada das eliminatórias.
"Eles têm de jogar como se fosse sempre o último jogo, uma decisão. É assim que eu quero a Seleção Brasileira toda vez que entrar em campo", afirmou Felipão.

Confira as prováveis escalações:
Ficha Técnica
Brasil x Panamá
Data: 3 de junho de 2014 (terça-feira), 16h.
Local: estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO).
A: Raul Orozco (Bolívia)
A1: Efrain Rodríguez (Costa Rica)
A2: Javier Bustillos (Bolívia).

Brasil: Julio Cesar, Daniel Alves, David Luiz, Dante e Marcelo; Luiz Gustavo, Ramires e Oscar; Hulk, Fred e Neymar. Técnico: Luiz Felipe Scolari.


Panamá: McFarlane; Román Torres, Carlos Rodríguez, Parrish e Roberto Chen; Cooper, Gabriel Gómez, Amílcar Henríquez e Quintero; Barahona e Muñoz. Técnico: Hernán Gómez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário