FELIZ 2014

FELIZ 2014
Que os dias do Ano de 2014 sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Brasil enfrenta Camarões em Brasília nesta segunda.

Confira detalhes do plano operacional para o jogo.
O dia 23 de junho enfim chegou. Mas a realidade da Seleção Brasileira não reflete a tranquilidade esperada para o confronto contra Camarões.

Depois de uma vitória por 3 x 1 sobre a Croácia na estreia, o empate sem gols com o México transformou a partida desta segunda-feira contra os africanos, às 17h, em um jogo decisivo para a Seleção Brasileira. Mais de 70 mil torcedores são esperados nesta segunda-feira no Estádio Nacional.

Com quatro pontos, o mesmo número do México, o Brasil lidera o Grupo A apenas por conta do saldo de gols.

A Croácia, que enfrenta os mexicanos também às 17h, em Recife, tem três pontos e, assim, ainda luta para chegar às oitavas de final.

Nesse cenário, se por um lado uma vitória do México classifica o Brasil para a próxima fase, um empate na Arena Pernambuco aliado a uma derrota do Brasil na capital elimina a Seleção e classifica Croácia e México para as oitavas de final.

Para não depender de nenhum resultado, o Brasil precisa pelo menos de um empate para garantir vaga na próxima fase da Copa do Mundo.

Entre os brasileiros, ninguém espera outro resultado que não seja uma vitória do Brasil diante de Camarões. O adversário  perdeu para o México por 1 x 0 na primeira rodada, foi goleado por 4 x 0 pela Croácia no segundo jogo e entra em campo já eliminado do Mundial.

Ficha Técnica
Camarões x Brasil
Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF)
Data: 23 de junho de 2014, segunda-feira
Horário: 17h
A: Jonas Eriksson (Suécia)
A1: Mathias Klasenius (Suécia)
A2: Daniel Warnmark (Suécia)

Camarões: Itandje; Djeugoue, Nkoulou, Chedjou e Nounkeu; Matip e Makoun; Mbia, Moukandjo e Choupo-Moting; Webo. Técnico: Volker Finke.


Brasil: Júlio César; Daniel Alves, David Luiz, Thiago Silva e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar; Hulk, Fred e Neymar. Técnico: Luiz Felipe Scolari

Nenhum comentário:

Postar um comentário